Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 20:12

Cicinho admite: "Ainda estou no mundo da lua"

São Paulo FC

Emprestado pela Roma até o final da Copa Libertadores da América, o lateral-direito Cicinho desembarca no Brasil nesta quarta-feira. O jogador já está relacionado para a partida contra o Monterrey e tem boas chances de fazer sua reestreia pelo Tricolor.

"Eu to no mundo da lua ainda. Quero chegar no Brasil e ir direto para a concentração ficar com meus companheiros. Estou com uma expectativa imensa. Essa partida será uma novidade para mim e para o torcedor. Estou pronto para estrear caso seja possível", diz Cicinho.

Feliz com o retorno ao Tricolor, o lateral-direito diz que realiza um sonho e explica que em certos momentos pensou que não fosse conseguir voltar.

"Graças a Deus deu tudo certo. Estou feliz da vida. É mais um sonho realizado. Estava triste aqui na Itália. Mas valeu a pena esperar. Fiquei nervoso, ansioso. Primeiro acertei tudo, mas a Roma não quis emprestar. Ai quando eu menos esperava eles resolveram liberar", explica o ídolo são-paulino.

De volta ao clube onde despontou para o futebol mundial, Cicinho afirma que está ainda melhor e espera fazer mais do que na primeira passagem.

"Estou muito feliz com a oportunidade de voltar. Me sinto melhor do que na primeira vez e estou ainda mais emocionado por vestir essa camisa. Estou chegando com muita vontade. Espero fazer ainda mais do que eu fiz nos dois anos que joguei no clube", garante o jogador, que tem como sua maior lembrança no Tricolor a chegada ao Brasil após a conquista do mundial.

"A maior lembrança que tenho é a da chegada do Japão. Não consigo explicar aquilo, nem a sensação que tive naquele momento. A cidade estava parada, tudo lotado de são-paulinos. Foi um momento inesquecível", revela o lateral, que espera um Morumbi cheio na partida de amanhã.

"Quantos ingressos venderam? Espero que tenha muita gente lá para apoiar o São Paulo e ajudar o time a começar a Libertadores com o pé direito", confia Cicinho, o novo camisa 23 do Tricolor.

"Eu já tinha utilizado o número 2 e o número 3 na carreira e como o 23 estava livre optei por ele. Mas o número da camisa não importa, o que eu quero mesmo é jogar e ser feliz aqui no São Paulo", completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)