Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2019

Últimas Notícias

21/03/2019 16:00

Chuvas deixam famílias desalojadas em Bela Vista

Correio do Estado

 

O aumento do Rio Apa, decorrente das fortes chuvas que tem atingido o interior do estado, tem preocupado autoridades. De acordo com a Defesa Civil, o rio atingiu sete metros na manhã desta quinta-feira (21). Na tarde de ontem a informação era de que o rio tinha atingido seis metros. Mais de 16 famílias estão desalojadas em Bela Vista e algumas abrigadas em escolas das cidades atingidas.

Mesmo com tempo firme e com a forte presença do sol, na manhã de hoje, em algumas partes do estado, autoridades continuam preocupadas porque o rio está subindo rapidamente. Em Águas de Miranda, município de Bonito, são quatro famílias desalojadas.

Em Caracol, de acordo com o tenente dos Bombeiros Landis Dornelles Pereira, estão fazendo procedimento para decretar estado de emergência da cidade. Tem, aproximadamente, 70 km de estradas intransitáveis no município e 50% da cidade foi atingida pela chuva.

Tanto em Caracol como Bataguassu, a Defesa Civil declarou que várias pontes e estradas estão alagadas.
As áreas mais afetadas dos municípios foi a zona rural, com estragos em estradas, deixando moradores isolados, pois transporte não está conseguindo ter acesso aos locais.

As aulas em Caracol estão suspensas devido aos estragos das chuvas. A medida foi necessária devido ao número de alunos da área rural. E em Bataguassu, as pistas estão inundadas, motoristas não conseguem identificar retornos. As pistas da BR-267 estão intransitáveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 19 de Abril de 2019
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do dia
Quinta, 18 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)