Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2009 15:36

Chuvas castigam 17 municípios catarinenses

Kelly Oliveira/ABr

Brasília - Dezessete municípios do sul de Santa Catarina enfrentam problemas provocados pelas chuvas ocorridas nos últimos dias naquela região do estado. A informação, divulgada hoje (4), é da Defesa Civil de Santa Catarina.

Segundo a Defesa Civil, na manhã de hoje subiu para 675 o número pessoas desalojadas e desabrigadas. Entre as cidades mais afetadas estão Nova Veneza, onde já há 160 pessoas desalojadas e 36 desabrigadas, e Araranguá, com 100 pessoas desalojadas e 188 desabrigadas.

Por causa dos riscos provocados pelo excesso de chuva na pista, a Defesa Civil orienta os motoristas que enfrentam congestionamentos na BR-101 para que retornem aos seus locais de origem e esperem o tempo melhorar.

A Defesa Civil mantém a condição de alerta e não descarta a ocorrência de novos alagamentos e deslizamentos. Isso porque rios transbordaram e outros estão no limite.

Os municípios que enfrentam problemas, até o momento, são Jaguaruna, Turvo, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Forquilhinha, Urussanga, Sideropólis, Ermo, Timbé do Sul, Jacinto Machado, Nova Veneza, Laguna, Lauro Muller, São Martinho, Meleiro e Içara.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)