Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva deve atingir com mais intensidade Cassilândia amanhã

Midiamax - 23 de novembro de 2014 - 18:34

A chuva que começou a cair em Campo Grande durante a tarde deste domingo (23), deve se estender ao longo da semana na Capital e nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme informações do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o volume de chuva esperado para hoje é de 10 milímetros. O tempo também fica instável nas regiões do Pantanal e Leste.

Na segunda-feira a chuva deve atingir com mais intensidade os municípios de Água Clara, Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Anaurilândia, Bataguassu, Nova Andradina e cidades da região. Nestes lugares o volume de água pode chegar a 40 milímetros.

Porém, na área Central e Norte de Mato Grosso do Sul a chuva deve ser mais fraca. Em Campo Grande as pancadas de chuva devem vir acompanhadas de vento moderado e descargas elétricas.

O tempo deve ficar estável até quinta-feira. Dados do Climatempo indicam que no dia 27 o dia na Capital será de sul com muitas nuvens, podendo chover a qualquer hora, com volume de chuva de aproximadamente 24 milímetros. Em Corumbá, região Pantaneira, a chuva deve ser mais forte e pode alcançar a marca dos 51 milímetros.

SIGA-NOS NO Google News