Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2006 14:36

Chega do Líbano mais um vôo da FAB

Elaine Patricia Cruz/ABr

Um novo avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou hoje (3) no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) trazendo pessoas que estavam no Líbano. O vôo saiu ontem à noite de Adana, na Turquia, com 150 passageiros. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, todos desembarcaram em São Paulo.

“Essa última semana foi muito difícil”, disse Mohamed Chamdaur, que morou por dois anos e meio no vale do Bekaa, no sul do Líbano, uma das regiões mais atingidas pelo bombardeio israelense e onde vivem muitos brasileiros. “Até uns 20 dias atrás estava tudo bem no Líbano, estava um paraíso. Mas aí teve esse conflito e fomos obrigados a sair de lá”, diz Chamdaur, que desesmbarcou na capital paulista acompanhando da esposa e de dois filhos.

Outros quatro vôos da FAB estão confirmados, com chegada em São Paulo prevista para sábado (5), domingo (6), terça-feira (8) e quarta-feira (9). Também está sendo negociado um novo vôo da TAM, companhia aérea que tem ajudado o governo brasileiro na missão de resgate no Líbano. A empresa já trouxe ao país 497 pessoas, das quais 47 crianças de colo, segundo informou a assessoria de imprensa.

De acordo com o Itamaraty, 1.570 pessoas foram trazidas de volta ao Brasil desde o início da missão de resgate de brasileiros no Líbano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)