Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 14:36

Chega do Líbano mais um vôo da FAB

Elaine Patricia Cruz/ABr

Um novo avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou hoje (3) no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) trazendo pessoas que estavam no Líbano. O vôo saiu ontem à noite de Adana, na Turquia, com 150 passageiros. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, todos desembarcaram em São Paulo.

“Essa última semana foi muito difícil”, disse Mohamed Chamdaur, que morou por dois anos e meio no vale do Bekaa, no sul do Líbano, uma das regiões mais atingidas pelo bombardeio israelense e onde vivem muitos brasileiros. “Até uns 20 dias atrás estava tudo bem no Líbano, estava um paraíso. Mas aí teve esse conflito e fomos obrigados a sair de lá”, diz Chamdaur, que desesmbarcou na capital paulista acompanhando da esposa e de dois filhos.

Outros quatro vôos da FAB estão confirmados, com chegada em São Paulo prevista para sábado (5), domingo (6), terça-feira (8) e quarta-feira (9). Também está sendo negociado um novo vôo da TAM, companhia aérea que tem ajudado o governo brasileiro na missão de resgate no Líbano. A empresa já trouxe ao país 497 pessoas, das quais 47 crianças de colo, segundo informou a assessoria de imprensa.

De acordo com o Itamaraty, 1.570 pessoas foram trazidas de volta ao Brasil desde o início da missão de resgate de brasileiros no Líbano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)