Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2010 18:30

Chega a 13 o número de mortos em acidente com van

Terra

Morreu na tarde desta sexta-feira o motorista da carreta envolvida no acidente com uma van de turistas no km 377 da BR-365, próximo a Patos de Minas (MG), na região do Alto Paranaíba. A van transportava 22 passageiros de Américo Brasiliense, em São Paulo, para uma praia no sul da Bahia. Outras 12 pessoas morreram.

O motorista da carreta foi identificado como Carlos Humberto da Costa, 62 anos. Segundo as primeiras informações, o motorista da van teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão.

Além do condutor da carreta, morreram na hora do acidente: Jonathan Ramos Rios (motorista da van), 21 anos, Edimilson da Silva Almeida, 32 anos, José Milton da Silva Brito, 23 anos, Adernoel da Silva, 38 anos, Sirlei Lima Freitas Souza, 30 anos, Rafael Evangelista de Pinho, 71 anos, Queise Ferreira Gonçalves, 15 anos, Matheus Brito da Silva, 3 anos, Kaique Henrique da Silva Brito, 5 anos, Caroline Vitória da Silva Brito, 2 anos Juliana Aparecida da Silva (idade não confirmada) e Isabel Pinho dos Santos, 56 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a van estava com a documentação irregular e não podia fazer o transporte interestadual de passageiros.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)