Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

26/10/2019 15:30

Chapecoense encara o Fluminense no Maracanã

Chapecoense

Já em solo carioca, a Chapecoense realizou, nesta sexta-feira, o último treino antes da partida contra o Fluminense. No CT da Gávea, o time alviverde - comandado pelo técnico Marquinhos Santos - afinou os detalhes para o confronto, que é crucial para a Chape seguir viva na sequência da competição. Além de trabalhos táticos, o foco foram as bolas paradas ofensivas e defensivas.

Confiante, o comandante reafirmou que o time seguirá trabalhando firme enquanto houver possibilidades de permanência. “São 11 jogos, 33 pontos e tudo ainda é possível. Nós temos condições e temos que buscar o melhor desempenho para que a Chape tenha êxito diante do Fluminense. Os atletas entenderam, o treino foi muito bom e no fechamento do trabalho fizemos o ajuste das bolas paradas, para que façamos um grande jogo contra o Fluminense e possamos honrar essa camisa”.

Apesar da dificuldade, Marquinhos se apoia em exemplos de superação de equipes do próprio Campeonato Brasileiro para seguir acreditando na permanência alviverde na Série A. “Existem exemplos dentro do próprio Campeonato Brasileiro. O Fluminense de 2009, o Coritiba de 2012, que eram dados como rebaixados, mas, faltando exatamente 11 partidas, foi onde as coisas começaram a acontecer e as duas equipes permaneceram na Série A. É claro que é difícil, nós sabemos das dificuldades que temos, mas temos que lutar”.

O comandante também exaltou as últimas sessões de treino e elogiou o empenho do grupo. “O treinamento de ontem me agradou demais. De quatro semanas que estou aqui, foi o melhor treino executado pelos atletas a nível de performance. Vamos enfrentar um adversário difícil, que vem de dois jogos com resultados negativos, mas temos que saber levar vantagem na questão mental do momento do Fluminense. Equilibrar as ações, ter um time compactado, honrar a camisa da Chapecoense e fazer um grande jogo aqui amanhã”.

Para a partida contra o time das Laranjeiras, Marquinhos não poderá contar com o zagueiro Douglas - que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo - e do zagueiro Gum - que teve constatada uma fratura no pé direito. Em contrapartida, o atacante Dalberto estará de volta. Fluminense e Chapecoense entram em campo neste sábado (26), às 19h30, no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)