Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2007 14:55

Chapadão: Juiz Jackson Aquino recebe Título de Cidadão

Jovemsulnews

Na noite desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, os vereadores de Chapadão do Sul realizaram a entrega do Título de Cidadão Sul-Chapadense ao juiz de direito aposentado Jackson Araújo de Aquino, durante a sessão ordinária.

Prestigiaram essa homenagem os juizes de Chapadão do Sul, Gil Messias Fleming e Luciane Buriasco Mello, advogados, dentre eles, Wilson Pinheiro, Carlos José Reis de Almeida, Jefferson Pereira dos Santos e Flávio Teixeira Sanches e funcionários públicos.

Acompanhado da sua esposa Socorro, o juiz ficou notadamente emocionado com a homenagem que recebeu, proferida pelo presidente da OAB local e amigo, Carlos José Reis de Almeida. "Foi a homenagem mais bonita que já recebi em minha vida. Sempre procurei fazer o melhor possível e só tenho a agradecer pela oportunidade de ter servido esta comunidade. Me sinto um homem feliz também por ter ao meu lado a minha esposa que é meu porto seguro, o ar que eu respiro e a razão do meu viver", agradeceu o juiz Jackson.

Juiz de Cassilândia, quando Chapadão do Sul ainda era distrito daquela cidade, Jackson foi responsável pela criação da vara do juizado da infância e apoio decisivo na criação e elevação de comarca e na criação da zona eleitoral, hoje em fase de implantação.

Jackson também foi o corajoso juiz que afastou o prefeito de Chapadão do Sul em 1999 por irregularidades.

Em suas palavras, Carlos José Reis disse que o juiz está colhendo generosamente o que generosamente plantou durante a sua carreira.

O juiz também recebeu homenagens nas palavras dos vereadores que dedicaram o Grande Expediente ao novo Cidadão Sul-Chapadense.

Depois da solenidade todos voltaram a se reunir em um restaurante da cidade para comemorar o tributo concedido a Jackson Araújo de Aquino.

Durante o jantar amigos decidiram conferir ao juiz nova homenagem que se dará brevemente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)