Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Juiz Jackson Aquino recebe Título de Cidadão

Jovemsulnews - 04 de dezembro de 2007 - 14:55

Na noite desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, os vereadores de Chapadão do Sul realizaram a entrega do Título de Cidadão Sul-Chapadense ao juiz de direito aposentado Jackson Araújo de Aquino, durante a sessão ordinária.

Prestigiaram essa homenagem os juizes de Chapadão do Sul, Gil Messias Fleming e Luciane Buriasco Mello, advogados, dentre eles, Wilson Pinheiro, Carlos José Reis de Almeida, Jefferson Pereira dos Santos e Flávio Teixeira Sanches e funcionários públicos.

Acompanhado da sua esposa Socorro, o juiz ficou notadamente emocionado com a homenagem que recebeu, proferida pelo presidente da OAB local e amigo, Carlos José Reis de Almeida. "Foi a homenagem mais bonita que já recebi em minha vida. Sempre procurei fazer o melhor possível e só tenho a agradecer pela oportunidade de ter servido esta comunidade. Me sinto um homem feliz também por ter ao meu lado a minha esposa que é meu porto seguro, o ar que eu respiro e a razão do meu viver", agradeceu o juiz Jackson.

Juiz de Cassilândia, quando Chapadão do Sul ainda era distrito daquela cidade, Jackson foi responsável pela criação da vara do juizado da infância e apoio decisivo na criação e elevação de comarca e na criação da zona eleitoral, hoje em fase de implantação.

Jackson também foi o corajoso juiz que afastou o prefeito de Chapadão do Sul em 1999 por irregularidades.

Em suas palavras, Carlos José Reis disse que o juiz está colhendo generosamente o que generosamente plantou durante a sua carreira.

O juiz também recebeu homenagens nas palavras dos vereadores que dedicaram o Grande Expediente ao novo Cidadão Sul-Chapadense.

Depois da solenidade todos voltaram a se reunir em um restaurante da cidade para comemorar o tributo concedido a Jackson Araújo de Aquino.

Durante o jantar amigos decidiram conferir ao juiz nova homenagem que se dará brevemente.

SIGA-NOS NO Google News