Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Homem é atendido com faca cravada nas costas

Jovem sul news - 21 de outubro de 2009 - 12:54

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de outubro, às 2h30, um homem foi atendido no Hospital Municipal de Chapadão do Sul com um pedaço de lâmina de faca de mesa, tipo serra, cravado nas costas.

O homem, Gilvan Carvalho Martins, 20 anos, vulgo Tiaguinho Maranhence, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à casa de saúde, onde disse que recebeu a facada após uma discussão com Fabiano Vieira da Silva, 21 anos, vulgo Bahia.

Ambos moram no mesmo endereço, Rua K nº 150, local conhecido como Cracolândia. Trata-se de um conjunto de quitinetes, palco de outros crimes, conhecido ponto de distribuição e consumo de drogas.

A Polícia Militar foi chamada ao Hospital Municipal, identificou a vítima e realizou diligências pela cidade na tentativa de encontrar o agressor.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência encontraram Gilvan escorado em uma árvore, na Rua 27, próxima à Avenida Dezesseis, no centro da cidade, ao lado do Bairro Esperança.

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que investiga o caso.

Tiaguinho Maranhence continua internado no mesmo hospital que deu entrada e passa bem. Ele foi atendido pelo médico ortopedista Dr. Quaranta.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News