Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Mineiro encontrado morto em construção

Jovemsulnews - 02 de agosto de 2008 - 11:09

Corpo encontrado na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul (Clique sobre a foto para ampliar)Na manhã deste sábado, 2 de agosto, uma hóspede de um hotel, na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul, avistou um corpo dentro de uma obra em andamento, na mesma avenida, em frente ao nº 1290 e acionou o atendente do estabelecimento onde estava, que por sua vez chamou os bombeiros.

No salão principal da obra, que aparentemente será um ponto comercial, estava um corpo que pode ser de Heraldo Luiz de Andrade, 48 anos, coberto com um lençol e sem vida.

Havia muito sangue no local e o corpo apresentava um ferimento na testa. Ao lado de sua cabeça estava uma pedra de concreto.

A polícia percebeu em uma das aberturas, da frente do prédio, onde poderá ser a futura vitrine do comércio, rastros de sangue. Nos fundos foram encontradas roupas e uma sacola com manchas de sangue.

Ao lado do corpo estavam os documentos de Heraldo Luiz de Andrade, natural de Belo Horizonte e provavelmente morador na cidade de Contagem (MG).

A Polícia Militar e a Civil foram chamadas ao local para realizar os levantamentos e iniciar as investigações.

A vítima é filho de Benedito Luiz de Andrade e Íris Bragione de Andrade.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News