Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 19:35

Chapadão do Sul já contabiliza 304 casos positivos do coronavírus e um óbito

Jovem Sul News

O boletim desta quinta-feira (23) vem com aumento de mais 7 casos de COVID-19 e infelizmente com o primeiro óbito, conforme já foi informado em matéria publicada anteriormente. Estamos com 262 pacientes curados, e 41 em tratamento, sendo que desses 3 estão internados, onde 2 estão em leito de UTI e 01 acaba de ser transferido para leito clínico.

Até ontem os 3 pacientes estavam internados no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, porém houve a necessidade de transferir um paciente para o Hospital Regional, ficando 2 pacientes confirmados e 2 suspeitos internados em Chapadão do Sul e 01 em Campo Grande – MS.

Quanto aos pacientes hospitalizados em Chapadão do Sul, ambos se mantem estáveis, sendo que um foi transferido da UTI para o leito clinico, e o outro permanece em leito de UTI.

Solicitamos a população o cuidado, pois a doença não responde igual em todos os pacientes, alguns pacientes podem evoluir para gravidade, principalmente idosos, e pacientes com comorbidades já instaladas.

O fato é que, apesar das estimativas, de que infelizmente a maioria da população será infectada, precisamos manter o isolamento e o distanciamento social para que isso não aconteça de uma vez só, e possamos evitar um transtorno nos serviços de saúde, ou até mesmo o colapso.

Orientamos a todos que apresentarem os sintomas, como cefaleia, coriza, mialgia, tosse, dor de garganta, diarreia, febre, entre outros procurar o quanto antes a unidade sentinela para atendimento e isolamento. O atendimento e o tratamento precoce visam um melhor prognóstico do paciente, elevando as chances de cura, e o isolamento visa evitar a disseminação do vírus. Contamos com o apoio de toda a população.

 

Fonte: Assecom PMCHS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 08 de Agosto de 2020
11:20
Paulistão 2020 - O caminho até a final
11:10
Paulistão 2020 - O caminho até a final
10:20
Cassilândia
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)