Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul confira o 22º óbito por coronavírus; confira a nota oficial

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 20 de janeiro de 2021 - 11:20

Chapadão do Sul confira o 22º óbito por coronavírus; confira a nota oficial

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 22ª Vítima de COVID-19 em nosso município, ocorrido hoje, 20, em Campo Grande MS, no Hospital Alfredo Abrão.

A paciente Marlene Nunes, 70 anos, comorbidades doença cardiovascular crônica, iniciou sintomas no dia 10 de dezembro, e foi internada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul no dia 15 de dezembro, no dia 25 de dezembro foi transferida para o Hospital Regional em Campo Grande, onde ficou internada em Leito de UTI e posteriormente transferida para o Hospital Alfredo Abrão em estado grave até a data de hoje, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Dona Marlene Nunes era mãe das funcionárias públicas Neide Nunes e Rosi Nunes, família tradicional e muito conhecida na cidade, sempre muito vaidosa andava pelas ruas em sua moto elétrica distribuindo elegância, deixará muitas saudades.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o Senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

SIGA-NOS NO Google News