Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2007 09:21

CG: Busca por foragidos envolve mais de 250 policiais

Fernanda Mathias - Campo Grande News

A busca pelos detentos que fugiram na noite de ontem da Polinter, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, envolve mais de 250 policiais entre militares e civis. A informação é do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini. De acordo com ele, o esquema de busca terá continuidade com ênfase para o período noturno.

Isso, explica, porque as armas roubadas dos policiais da Polinter durante a fuga são todas longas, por isso difíceis de serem escondidas. A tendência, acredita, é que eles tentem agir durante a noite. O secretário orienta a população a tomar alguns cuidados como não andar despreocupado, não parar em lugares ermos e estar atento ao entrar em casa com o carro ou parar em semáforos.

Segundo o secretário, as policiais de estados vizinhos já foram informadas sobre a fuga e também foram acionados a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Federal e Forças Armadas. Informações recentes dão conta de que somente quatro dos 38 detentos foram presos até o momento. A maioria dos foragidos teria sido presa por tráfico de drogas.

Os detentos serraram as grades da cela quatro e aproveitaram quando os dois policiais de plantão iriam entregar a marmita para rendê-los e fugir. Levaram armamentos e uma viatura que foi abandonada pouco depois da fuga. A polícia instaurou inquérito para apurar a fuga e sindicância para saber se houve omissão na fuga, procedimento de praxe em casos como este. A lista com nome de todos os foragidos ainda não foi divulgada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)