Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene vence MS Saad no Jacques da Luz

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 28 de março de 2012 - 22:33

Na última partida de Paulo Muller no comando da equipe, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad, em partida realizada na tarde de hoje (28), no Estádio das Moreninhas. Com o resultado, o Furacão Amarelo fica mais próximo da classificação, com 17 pontos em 10 jogos.

O MS Saad começou melhor na partida, assustando a zaga do Cene já aos 18 minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área do meia Reinaldo, Diego cabeceou na trave. Mas apenas um minuto depois, foi a vez do Cene assustar o Saad, com chute de Rafael, também na trave.

Apesar de movimentado, os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Aos três minutos, o lateral-esquerdo Andrade cruzou para área e o zagueiro Fabrício, sozinho, abriu o placar para o Cene.

Mais tarde, aos 15 minutos, veio o gol do MS Saad. Em falha do goleiro Anderson, Reinaldo pegou a sobra e empatou. Mas durou pouco a alegria do time. Três minutos depois, o atacante Rafael recebeu na área, dominou de peito e desempatou para o Cene.

O último gol da partida foi marcado aos 46 minutos, por Jonatan. A jogada começou em um rápido contra-ataque, no qual Jonatan tocou na saída do goleiro e fechou o placar.

Novo treinador - apresentado ontem (27) pelo Cene, Valter Ferreira é o novo treinador do clube, o terceiro só nesta temporada. Ferreira, que é pentacampeão estadual, conquistou o título com o Cene em 2004 e chega em 2012 com a missão de conquistar o seu sexto título estadual e comandar o time na Série D.

(Com informações MS Esporte Clube)

SIGA-NOS NO Google News