Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 22:33

Cene vence MS Saad no Jacques da Luz

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Na última partida de Paulo Muller no comando da equipe, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad, em partida realizada na tarde de hoje (28), no Estádio das Moreninhas. Com o resultado, o Furacão Amarelo fica mais próximo da classificação, com 17 pontos em 10 jogos.

O MS Saad começou melhor na partida, assustando a zaga do Cene já aos 18 minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área do meia Reinaldo, Diego cabeceou na trave. Mas apenas um minuto depois, foi a vez do Cene assustar o Saad, com chute de Rafael, também na trave.

Apesar de movimentado, os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Aos três minutos, o lateral-esquerdo Andrade cruzou para área e o zagueiro Fabrício, sozinho, abriu o placar para o Cene.

Mais tarde, aos 15 minutos, veio o gol do MS Saad. Em falha do goleiro Anderson, Reinaldo pegou a sobra e empatou. Mas durou pouco a alegria do time. Três minutos depois, o atacante Rafael recebeu na área, dominou de peito e desempatou para o Cene.

O último gol da partida foi marcado aos 46 minutos, por Jonatan. A jogada começou em um rápido contra-ataque, no qual Jonatan tocou na saída do goleiro e fechou o placar.

Novo treinador - apresentado ontem (27) pelo Cene, Valter Ferreira é o novo treinador do clube, o terceiro só nesta temporada. Ferreira, que é pentacampeão estadual, conquistou o título com o Cene em 2004 e chega em 2012 com a missão de conquistar o seu sexto título estadual e comandar o time na Série D.

(Com informações MS Esporte Clube)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)