Cassilândia, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

28/03/2012 22:33

Cene vence MS Saad no Jacques da Luz

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Na última partida de Paulo Muller no comando da equipe, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad, em partida realizada na tarde de hoje (28), no Estádio das Moreninhas. Com o resultado, o Furacão Amarelo fica mais próximo da classificação, com 17 pontos em 10 jogos.

O MS Saad começou melhor na partida, assustando a zaga do Cene já aos 18 minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área do meia Reinaldo, Diego cabeceou na trave. Mas apenas um minuto depois, foi a vez do Cene assustar o Saad, com chute de Rafael, também na trave.

Apesar de movimentado, os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Aos três minutos, o lateral-esquerdo Andrade cruzou para área e o zagueiro Fabrício, sozinho, abriu o placar para o Cene.

Mais tarde, aos 15 minutos, veio o gol do MS Saad. Em falha do goleiro Anderson, Reinaldo pegou a sobra e empatou. Mas durou pouco a alegria do time. Três minutos depois, o atacante Rafael recebeu na área, dominou de peito e desempatou para o Cene.

O último gol da partida foi marcado aos 46 minutos, por Jonatan. A jogada começou em um rápido contra-ataque, no qual Jonatan tocou na saída do goleiro e fechou o placar.

Novo treinador - apresentado ontem (27) pelo Cene, Valter Ferreira é o novo treinador do clube, o terceiro só nesta temporada. Ferreira, que é pentacampeão estadual, conquistou o título com o Cene em 2004 e chega em 2012 com a missão de conquistar o seu sexto título estadual e comandar o time na Série D.

(Com informações MS Esporte Clube)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Sexta, 17 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 16 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)