Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/07/2003 15:02

CENE quer Arturzinho, Pedro Rocha ou Paulo Zagallo

Campo Grande News

A lista de treinadores pretendidos pelo Cene tem os cariocas Arturzinho, meia do Operário nos anos 80, e Paulo Zagallo, filho do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, e o uruguaio Pedro Rocha, estrela do São Paulo nos anos 70. Um dos três poderá ser o novo treinador do time sul-mato-grossense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para o mês de setembro.
O diretor de futebol cenista Paulo Sérgio Telles disse em entrevista ao Campo Grande News, por telefone, que pretende definir o nome no decorrer desta semana. “Vamos definir se trazemos um treinador ou se efetivamos o Fernando Ramos (técnico do sub-20 que está comandando interinamente os treinos desde a última terça-feira). Estamos analisando a parte financeira porque não queremos inflacionar o mercado”, comentou Telles.
Sobre Paulo Zagallo, seu último trabalho de destaque foi o comando da Seleção Brasileira Sub-18. Deixou o cargo no dia 3 de abril deste ano depois de ser acusado pelo coordenador de futebol do Botafogo, Carlos Alberto Lancetta, de convocar apenas jogadores com procuração do irmão Mário Zagallo.
Segundo Paulo Telles, nomes como Amarildo Carvalho e Laércio dos Santos, que já trabalharam no Cene, não estão descartados. Amarildo Carvalho foi demitido pelo clube na fase decisiva do Estadual deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)