Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene negocia contratação de Odivan para Brasileirão

Marcio Breda / Campo Grande News - 01 de junho de 2005 - 16:00

O Cene espera fechar até o final de semana três contratações para disputar a série C do Brasileirão este ano. Estão na mira da equipe o meias Gilmar Fubá e Luciano, com passagens pelo Corinthians e outros clubes da série A e o zagueiro Odivan, ex-Vasco da Gama e Fluminense.
Odivan foi cortado do elenco do Náutico quinze dias depois de se apresentar na equipe que disputa a série B. O jogador “baladeiro” foi flagrado curtindo a noite em Recife. Liberado para ser negociado, pode ser incorporado à filosofia do time do Reverendo Moon na semana que vem.
As negociações, segundo o diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, já estão mais avançadas. “No primeiro contato a transferência era descartada, mas hoje a negociação entre o Cene e o Odivan é normal. Esperamos um acerto até domingo”, afirma Paulo Telles.
Além deles, o atacante Negretti, com passagens por diversos times brasileiros, foi apresentado na semana passada. O meia Michel, destaque do Operário no Estadual deste ano, também já faz parte do elenco do Cene.

SIGA-NOS NO Google News