Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2011 18:08

Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D

Campo Grande News

Depois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada do grupo A-7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atacante Rafael foi o artilheiro da partida, com dois gols. Márcio e Juninho completaram para o Cene, com Wellington descontando.

O jogo- No primeiro tempo o Cene começou melhor, mas levou um gol logo aos 16m. O Mirassol marcou com o atacante Wellington e abriu o placar. Antes, Sérgio Manoel, também do time de SP, já havia tido um tento anulado por impedimento.

A reação do Cene começou aos 30m, com gol do atacante Rafael. Seis minutos depois Juninho não perdoou e virou o jogo para o Cene.

Os 314 pagantes no Olho do Furacão viram o Cene continuar atacando e golear o Mirassol na segunda etapa. Já no fim da partida, seguidamente aos 32 e 33 minutos, o atacante Rafael marcou novamente, e o meio-campo Márcio decretou o 4 a 1 do time de MS.

O Cene disparou na liderança do grupo A-7, com sete pontos em três jogos. Ainda pelo grupo, Cerâmica e Operário (PR) disputam partida às 16h (horário de Brasília) de amanhã. O único que pode encostar no time de MS é o Oeste (SP) que não joga nesta rodada. Já o Mirassol estacionou nos três pontos.

Saiba Mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)