Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 17:38

Cene estreia no Brasileirão em julho contra Botafogo

Marcio Breda, Campo Grande News

Furacão irá testar suas forças e encarar times campeões e de tradição, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Madureira, do Rio de Janeiro e o Tupi, de Juiz de Fora

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem os grupos e a tabela de jogos do Brasileirão da Série D deste ano. O Cene, representante de Mato Grosso do Sul na competição, está no grupo 8, um dos mais fortes da competição.

Um dos principais times do Estado, o Furacão irá testar suas forças e encarar times campeões e de tradição, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Madureira, do Rio de Janeiro e o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

A estréia do Cene acontece dia 18 de julho (domingo) às 17 horas, no Morenão, contra o Botafogo (SP). O Furacão Amarelo enfrentará o vice-campeão paulista de 2001 e Brasileiro da Série B em 1998. O time revelou os irmãos Sócrates (1976) e Raí (1980 a 1986).

A segunda partida do Cene acontece em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio no dia 25 de julho, às 16 horas. O Tupi, rival da equipe da Capital, entra em campo com a moral de ter sido Campeão da Taça Minas Gerais em 2008 e do Módulo II Mineiro em 2001.

O terceiro jogo do Cene é dia 1º de agosto, contra o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. Campeão da Taça Rio – 2006, Vice-Campeão Carioca – 2006 e Vice-Campeão Taça Guanabara – 2007, o time já revelou craques como Didi, Evaristo, Jair da Rosa Pinto e Marcelinho.

Os outros dois jogos do Cene também estão marcados: dia 15 de agosto, às 17 horas, contra o Tupi Tupi (MG) no Morenão e dia 22 de agosto, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)