Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2010 17:38

Cene estreia no Brasileirão em julho contra Botafogo

Marcio Breda, Campo Grande News

Furacão irá testar suas forças e encarar times campeões e de tradição, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Madureira, do Rio de Janeiro e o Tupi, de Juiz de Fora

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem os grupos e a tabela de jogos do Brasileirão da Série D deste ano. O Cene, representante de Mato Grosso do Sul na competição, está no grupo 8, um dos mais fortes da competição.

Um dos principais times do Estado, o Furacão irá testar suas forças e encarar times campeões e de tradição, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Madureira, do Rio de Janeiro e o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

A estréia do Cene acontece dia 18 de julho (domingo) às 17 horas, no Morenão, contra o Botafogo (SP). O Furacão Amarelo enfrentará o vice-campeão paulista de 2001 e Brasileiro da Série B em 1998. O time revelou os irmãos Sócrates (1976) e Raí (1980 a 1986).

A segunda partida do Cene acontece em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio no dia 25 de julho, às 16 horas. O Tupi, rival da equipe da Capital, entra em campo com a moral de ter sido Campeão da Taça Minas Gerais em 2008 e do Módulo II Mineiro em 2001.

O terceiro jogo do Cene é dia 1º de agosto, contra o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. Campeão da Taça Rio – 2006, Vice-Campeão Carioca – 2006 e Vice-Campeão Taça Guanabara – 2007, o time já revelou craques como Didi, Evaristo, Jair da Rosa Pinto e Marcelinho.

Os outros dois jogos do Cene também estão marcados: dia 15 de agosto, às 17 horas, contra o Tupi Tupi (MG) no Morenão e dia 22 de agosto, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)