Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene estreia contra Sport na Copa do Brasil

Correio do Estado - 01 de abril de 2015 - 08:38

O Cene tenta juntar os cacos após ser rebaixado no Campeonato Estadual e o duelo não será fácil. O time enfrenta o Sport Recife, 21h (MS) em Dourados, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.
Mesmo estando à frente do clube apenas há dez dias, o técnico Denilson Rafaine acredita num bom papel. “Trabalhamos muito, os jogadores estão conscientes que um resultado bom será importante para o clube, por isso esperamos fazer um jogo equilibrado”, comentou o treinador.

Da equipe que disputou o Estadual são três novidades: Buru (volante), Pavão (meia) e Thiaguinho (atacante), todos ex-Ubiratan.

“Conheço esses atletas faz tempo. Trabalhei com eles não apenas no Ubiratan, mas também no Itaporã durante o Brasileiro Série C do ano passado e vão nos ajudar muito”, garantiu.

Águia Negra
Outro representante de Mato Grosso do Sul no torneio é o Águia Negra, que joga em Belém (PA) contra o Paysandu.

O time de Rio Brilhante empatou a primeira partida por 2 a 2 e precisa vencer ou empatar por mais de dois gols. “É um jogo duro, contra um time de Série B, mas se tivermos calma, colocar em prática nosso sistema de jogo, podemos surpreender”, disse o técnico Chiquinho Lima, do Águia.

SIGA-NOS NO Google News