Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2004 07:55

Cenário para 2006 não passa de simulações, diz Delcídio

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS), disse esta manhã, em entrevista ao programa Capital News, da FM Capital, que o cenário político que vem lideranças do PT vêm colocando “não passam de fortes simulações da classe política”. O deputado estadual e líder do PT da Assembléia, Pedro Kemp, sugeriu que com a saída do governador, Zeca do PT, para disputar o senado, o vice-governador, Egon Krakhecke, assumiria e poderia dar continuidade aos trabalhos lançando candidatura para 2006.
Isso excluiria a participação do senador na disputa pelo governo. “Acho que é muito cedo para se trabalhar com um quadro tão consolidado. Primeiro é preciso ser discutido partidariamente e conversado”, afirmou. Segundo ele, o governador, Zeca do PT, tem se empenhado na discussão dos próximos dois anos, não só para consolidar projetos do governo, mas parcerias com aliados, olhando para o processo eleitoral de 2006.
Sobre a composição de alianças, ele ressaltou que o plano federal deve impactar na disputa em âmbito Estado. Ele ressaltou que em Brasília o PMDB tem sido parceiro do PT, não só na Câmara como no Senado, mas reconheceu a polarização em Mato Grosso do Sul. Também acrescentou que a reforma política deve ser um dos principais temas discutidos no Congresso em 2005 e deve trazer fortes impactos, tratandp da verticalização e fidelidade partidária entre outros assuntos. O senador afirmou que a “política é arte da humildade”. “Não se ter arrogância e presunção”, disse, ressaltando que é preciso saber a hora de entrar e de sair. Segundo ele, a população tem sido mais vigilante em relação aos passos dados por lideranças políticas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)