Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2017 10:40

Celso Portiolli grava especial sobre a vida dele na cidade de MS

Midiamax

O apresentador do SBT Celso Portiolli está em Ponta Porã, junto ao jornalista Marcelo Cabrini, realizando uma série de gravações para um programa especial sobre a sua vida. Segundo o vereador Otaviano Cardoso, ele esteve na tarde desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Ponta Porã, para relembrar uma época especial de seu passado. "Ele foi vereador aqui em 1992, trabalhou durante um ano e depois foi trabalhar com Silvio Santos. O Roberto Cabrini está fazendo um especial sobre a vida dele, e a mãe de Celso ainda mora em Ponta Porã", explica ele.

Na Câmara, ele conversou com vários parlamentares e até subiu na tribuna que em outro momento frequentou. Além disso, o vereador diz que ele está visitando escolas onde estudou e vários locais da cidade. "Para nós é bacana tê-lo aqui pois mostra o lado positivo de Ponta Porã, que só sai na imprensa de forma negativa. Portiolli disse que amanhã fará mais gravações", acrescenta Cardoso. Ainda segundo informações, o especial deve fazer parte do Conexão Repórter, programa apresentado por Cabrini.

Apesar de ter nascido em Maringá (PR), Celso Portiolli viveu anos em Ponta Porã, e já disse publicamente nutrir um carinho especial pela cidade. Aos 49 anos, ele começou a carreira no rádio em 1984.

Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município. Em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo por Dinheiro. Começou a trabalhar ao lado do "Homem do Baú". Hoje, além de trabalhar com televisão, ele possui um canal YouTube com mais de 2,8 milhões de inscritos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)