Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Celino diz que acordo com o PT, só com coligação total

19 de janeiro de 2004 - 13:36

O vereador Celino Araujo, presidente do PDT disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que conversou com o dr. João Leite Schimidt em Campo Grande e lhe informou que é favorável a um entendimento com o PT, que terá como candidado José Donizete de Souza. Revelou que Schimidt estava aborrecido porque não gostou da saída de Donizete do partido, para ser candidato por outro partido.
Explicou que o entendimento será discutido em março. Schimidt não acha que este é o momento para tratar do assunto. Um ponto, o PDT não abre mão, segundo o vereador "o dr. Schimidt tranquilizou-me ao dizer que a coligação terá que ser feita tanto para a votação majoritária como proporcional. Caso isto não ocorra, ficará muito difícil para nós que somos candidatos ao cargo de verador pelo PDT. Temos poucos candidatos e não havendo coligação, eu mesmo não serei candidato, porque tornaria inviável".
Perguntado se o PT aceita, respondeu "Já comuniquei o Donizete, que disse não haver problema. Caso não saia coligação em todos os níveis com o PT ou outro partido, ficou acertado que o PDT lançará candidato próprio ao cargo de prefeito".

SIGA-NOS NO Google News