Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2004 13:36

Celino diz que acordo com o PT, só com coligação total

O vereador Celino Araujo, presidente do PDT disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que conversou com o dr. João Leite Schimidt em Campo Grande e lhe informou que é favorável a um entendimento com o PT, que terá como candidado José Donizete de Souza. Revelou que Schimidt estava aborrecido porque não gostou da saída de Donizete do partido, para ser candidato por outro partido.
Explicou que o entendimento será discutido em março. Schimidt não acha que este é o momento para tratar do assunto. Um ponto, o PDT não abre mão, segundo o vereador "o dr. Schimidt tranquilizou-me ao dizer que a coligação terá que ser feita tanto para a votação majoritária como proporcional. Caso isto não ocorra, ficará muito difícil para nós que somos candidatos ao cargo de verador pelo PDT. Temos poucos candidatos e não havendo coligação, eu mesmo não serei candidato, porque tornaria inviável".
Perguntado se o PT aceita, respondeu "Já comuniquei o Donizete, que disse não haver problema. Caso não saia coligação em todos os níveis com o PT ou outro partido, ficou acertado que o PDT lançará candidato próprio ao cargo de prefeito".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)