Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2014 15:50

CAT oferece mais de 8 mil vagas de trabalho

Agência Brasil

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) de São Paulo, está com 8.668 vagas de emprego disponíveis em várias áreas, neste começo de ano. As dez funções com maior número de postos de trabalho somam 5.015 vagas, de acordo com dados do CAT.

“As empresas querem ocupar as vagas que não conseguiram preencher no fim do ano, por isso aumenta o número de vagas no começo do ano. Temos um grande número de parceiros que nos repassam vagas”, explicou a gerente regional do CAT, Roseli Saccardo.

O maior número de vagas é para o cargo de atendente de lanchonete, com 1.681. Depois, auxiliar de limpeza, com 1.196, e porteiro, com 551 vagas. Os salários variam de R$ 755 a R$ 1.076.

“Em algumas funções há muita rotatividade, porque muitas pessoas não conseguem se adaptar ao horário, muitas trabalham nos finais de semana, pegam uma parte da noite e a pessoa não consegue voltar a estudar”, disse Roseli.

Para se candidatar a uma vaga, basta ir a uma das unidades do CAT portando a Carteira de Identidade, o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS. Mais informações pelo site prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

“Não é preciso nenhum pré-requisito para fazer um cadastro no CAT, basta vir e aguardar que seja chamado para o processo seletivo pelo empregador”, declarou a gerente regional. O CAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)