Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Você é observador? A Leila acertou.

11 de abril de 2007 - 10:49

Cassilândia News
Cassilândia News

A profa. Leila acertou todos os nomes: Nelsinho, José Oliveira Tenório(é Buteco), Manoel Afonso, Girotto e Waldomiro Gonçalves.

Mara Eliane - Na minha opinião a foto de hoje mostra, Nelsinho, Manoel Afonso, Londres Machado, Valdomiro Gonçalves e Girotto.

Dr. Toga - Nelsinho, Dr. Manoel Afonso, Ex Deputado Valdomiro Gonçalves, Dr. Girotto, e o que está assinando é alguém da antiga Arena/PDS, visto que, os presentes pertencia a esse partido, mas, creio não ser o Deputado Londres, ele não usava óculos, e este está sobre a mesa.

Carmozina - Reconheci o Nelsinho e o Manoel Afonso(lindo como os outros dois irmãos dele), que conheci aqui em São José do Rio Preto, pois eram meus viz inhos. E o que está assinando, parece-me o Valdomiro do Cadete.

Eule - Sentado à mesa: Nelson Francisco de Oliveira secretário ad hoc para elaboração da primeira ata e o outro assinando o livro de ata para constituição da primeira associação comercial de Cassilândia, pelo contexto é o José de Oliveira Tenório, eleito para o cargo de presidente. Em pé: Manoel Afonso, presidente provisório da associação e um dos advogados responsáveis pela elaboração do estatuto da associação. Sentado ao fundo: Valdomiro Alves Gonçalves e o outro sentado não reconheço.

Será?

Identifique e mande os nomes e o local para [email protected] - Mande agora!!!

Atualizado às 9h41

SIGA-NOS NO Google News