Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 10:49

Cassilândia - Você é observador? A Leila acertou.

Cassilândia NewsCassilândia News

A profa. Leila acertou todos os nomes: Nelsinho, José Oliveira Tenório(é Buteco), Manoel Afonso, Girotto e Waldomiro Gonçalves.

Mara Eliane - Na minha opinião a foto de hoje mostra, Nelsinho, Manoel Afonso, Londres Machado, Valdomiro Gonçalves e Girotto.

Dr. Toga - Nelsinho, Dr. Manoel Afonso, Ex Deputado Valdomiro Gonçalves, Dr. Girotto, e o que está assinando é alguém da antiga Arena/PDS, visto que, os presentes pertencia a esse partido, mas, creio não ser o Deputado Londres, ele não usava óculos, e este está sobre a mesa.

Carmozina - Reconheci o Nelsinho e o Manoel Afonso(lindo como os outros dois irmãos dele), que conheci aqui em São José do Rio Preto, pois eram meus viz inhos. E o que está assinando, parece-me o Valdomiro do Cadete.

Eule - Sentado à mesa: Nelson Francisco de Oliveira secretário ad hoc para elaboração da primeira ata e o outro assinando o livro de ata para constituição da primeira associação comercial de Cassilândia, pelo contexto é o José de Oliveira Tenório, eleito para o cargo de presidente. Em pé: Manoel Afonso, presidente provisório da associação e um dos advogados responsáveis pela elaboração do estatuto da associação. Sentado ao fundo: Valdomiro Alves Gonçalves e o outro sentado não reconheço.

Será?

Identifique e mande os nomes e o local para radiopatriarca@top.com.br - Mande agora!!!

Atualizado às 9h41

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)