Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2008 16:55

Cassilândia: vítimas de incêndio internadas na Capital

A profa. Luzia Amélia de Souza e o sobrinho Elder Rodrigues de Souza foram encaminhados para Campo Grande, onde estão internados na Santa Casa, no setor de queimados. A primeira teve queimaduras de segundo e terceiro grau, nas duas pernas e nos dois braços. O segundo, teve intoxicação com a fumaça e queimadura nas costas, devido o incêndio provocado por um cigarro na madrugada de ontem. Os dois passam bem, mas precisavam de tratamento especializado.


Entenda o assunto: matéria publicada às 8 horas, na edição de ontem do Cassilândianews

Elza Luiza de Souza e Silva, professora, 66 anos faleceu na madrugada de hoje, carbonizada. Seu filho e a irmã que tentaram livrá-la das chamas estão internados com intoxicação e queimaduras. O fogo não alastrou mais, atingindo outros imóveis, porque um vizinho, Pedro Paulo de Araujo subiu na residência mais próxima e com uma mangueira controlou o fogo até que mais pessoas chegassem.

Eram duas horas da manhã. Segundo as informações, a profa. Elza dormiu com o cigarro aceso. O colchão pegou fogo e quando seu filho Elder Rodrigues de Souza notou o fogo já era grande no quarto. A professora tinha problemas de locomoção, andava apoiada em uma cadeira. Elder, desesperado, tentou entrar no quarto e ao mesmo tempo pediu socorro à tia, a professoa Luzia Amélia Souza, que mora ao lado. Os dois, em vão, tentaram retirá-la. O fogo impediu.

Elder está internado na Santa Casa, com queimaduras de primeiro grau e intoxicação. Luzia Amélia, também está no apartamento um da Santa Casa, com queimadura de segundo e terceiro grau, nas pernas e nos braços. Passam bem. Não tiveram pior sorte, graças a chegada de vizinhos que impediram que eles continuassem dentro da casa.

A residência fica na esquina da rua Joaquim Balduino com a Pedro Pereira de Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)