Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2009 07:52

Cassilândia: Vestibular UEMS 2010 acontece neste domingo

Uems, assessoria

A prova do processo seletivo de vestibular 2010 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) acontece neste domingo (13). Ao todo foram mais de dez mil inscritos que disputam as 2,3 mil vagas ofertadas pela Instituição neste ano.

A prova acontece no período matutino das 8h às 12h e no vespertino das 14h às 16h. Os candidatos devem estar presentes no local da prova com meia hora de antecedência e ter em mãos o documento de identificação original e caneta esferográfica preta ou azul. O lugar de prova de cada candidato está disponível na página do vestibular da Universidade. O endereço eletrônico disponível para verificar o ensalamento é o: http://www.vestibular.uems.br.

Neste ano, o vestibular sofre algumas modificações. De acordo com a pró-reitora de ensino da UEMS, Elisângela Scaff, houve uma redução no número de questões da prova, que passa a ter 81 ao invés de 113. Além disso, as questões da prova de conhecimentos gerais serão organizadas de forma interdisciplinar e relacionadas mais diretamente com os problemas vivenciados no cotidiano das pessoas.

O gabarito estará disponível 24 horas depois da execução da prova, já o resultado dos convocados para a primeira chamada do processo seletivo será publicado no dia 21 de janeiro. As matrículas ocorrem nos dias 4 e 5 de fevereiro.

As provas acontecem simultaneamente nas 15 Unidades da UEMS – Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Em Cassilândia as provas serão aplicadas da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)