Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores pedem ginásio de esportes

13 de maio de 2009 - 10:37

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.



Os vereadores que esta subscreve e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome as devidas providências necessárias no sentido de construir um Ginásio Poli Esportivo coberto para o CMEIC - Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Alves da Costa.

JUSTIFICATIVA: O CMEIC – Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Alves da Costa é um centro de referência do ensino no nosso município, tendo um grande número de estudantes matriculados, especialmente da zona rural, portanto esses alunos são merecedores de ter uma quadra para a realização de suas práticas esportivas e de lazer sendo que a Escola não proporciona nenhum local apropriado para a realização das mesmas. Desta forma a Escola precisa oferecer e garantir na qualidade do ensino, promovendo esporte e lazer aos mesmos precisando de um lugar adequado com boa estrutura para a prática de esporte bem como as aulas de educação física e até mesmo para desenvolver outras atividades, hoje realizadas no pátio da escola, não sendo um lugar adequado.

Por essa razão e diante da realidade existente na Escola, solicito ao Poder Executivo Municipal a construção de um Ginásio Poli Esportivo Coberto, tendo em vista que o município já tem o terreno em frente à mesma que foi adquirido com essa finalidade para a construção de um Ginásio Poli Esportivo para atender as necessidades da Escola e até mesmo melhorar a integração com a comunidade dos bairros. Pois a pratica esportiva começa na Escola e se estende pela vida do cidadão.

Solicito apoio aos nobres colegas Vereadores na aprovação e posterior a colaboração do Poder Executivo para que o mesmo seja convencido de que é necessário e atenda ao pedido.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 05 de Março de 2009.


Claudete Dosso Rosemar Alves de Oliveira
Vereadora PSDB. Vereador DEM.

Arthur Barbosa Souza Filho Giuliano Tenório Dantas
Vereador PP. Vereador PR.

Valdecy Pereira da Costa
Vereador PMDB.

SIGA-NOS NO Google News