Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/02/2010 10:48

Cassilândia: vereadores pedem a criação do PCC

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.




Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, indicam à mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome as devidas providências necessárias na criação do PCCS - Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Municipal.

JUSTIFICATIVA: Já é pela segunda vez que solicitamos do Poder Executivo Municipal, providências na criação do PCCS - Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Municipais, ou seja, uma reestruturação no quadro funcional. Tendo em vista que os servidores público municipais não tem nenhuma valorização profissional e nem reconhecimento, quanto as suas funções exercidas e empenhadas, deixando os engessados numa antiga modelagem de estrutura de cargos, sem qualquer perspectiva futura de ascensão funcional, enquadrando-se ao mesmo patamar dos servidores que não investem nas suas carreiras profissionais. Com a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários aos servidores municipais, o gestor pode estabelecer equidade, dando-lhes uma retribuição adequada por seus esforços. E em conseqüência disso torna-se fundamental uma melhoria de desempenho por parte dos servidores, a esta aplicação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários eficiente que dignifique o servidor, não o deixando a mercê de gratificações, que hoje tem e amanhã são tiradas. Pode-se dizer que existirá a valorização do mérito profissional do servidor, e com isso, o aumento da sua auto-estima, da sua disposição para enfrentar novos desafios e contribuir conseqüentemente para a melhoria de novos resultados para a empresa. Pois um ano já se passou e ainda não foi feito o PCCS para os funcionários da Prefeitura Municipal que vive de esperança de um dia tornar realidade e não ficar somente na promessa.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 26 de Janeiro de 2010.



Claudete Dosso
Vereadora – PSDB
Rosemar Alves de Oliveira (Fivela)
Vereador – DEM.




Valdecy Pereira da Costa
Vereador – PMDB.
Giuliano Tenório Dantas
Vereador – PR.




Arthur Barbosa Souza Filho
Vereador – PP.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)