Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: veja as fotos da doação de sangue

04 de dezembro de 2010 - 11:02

Cassilândia News
Cassilândia News

Durante todo o dia de hoje, com apenas um intervalo das 11h00 as 13h00 (MS), o Hemosul estará na cidade, no Posto de Saúde Central, realizando a coleta de sangue e cadastrando, quem também quiser, as pessoas para fazerem parte da relação de doadores de medula óssea.

A vinda da \"caravana\" do Hemosul é projeto do Interact Club com o apoio do Rotary Club de Cassilândia, Conselho Municipal de Segurança e Cidadania, Secretaria Municipal de Saúde e parceria do Hotel Paraíso dos Sonhos e Restaurante Gramadão.

Na foto acima, está registrado o momento em que foi retirada a primeira bolsa de sangue. O doador, o Sr. Edson Barbosa de Freitas, 50 anos, chegou no Posto antes do início dos trabalhos. Segundo ele, esta é a quinta vez que ele doa sangue. \"Sempre que tem coleta em Cassilândia, eu faço a doação. Afinal de contas, consigo ajudar as pessoas com este pequeno gesto\", disse.

Na foto ainda aparecem (da esquerda para a direita), o presidente do Rotary Club Guilherme Colagiovanni Girotto, o presidente do Interact Lucas, e os enfermeiros do Hemosul.

SIGA-NOS NO Google News