Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2008 14:39

Cassilândia: Vara do Trabalho anuncia evento

Com a organização da Vara do Trabalho de Cassilândia, aconteceu ontem à tarde o coquetel de lançamento da I Jornada da Cidadania. Compareceram ao evento, representantes de vários orgãos e entidades da cidade, como: I Cartório de Notas, II Cartório de Registro, Detran, Prefeitura Municipal, Sindicato Rural, OAB e Justiça Eleitoral.

Na oportunidade o dr. Luiz Divino, Juiz do Trabalho destacou a importância da ação, "queremos no dia, proporcionar à comunidade acesso à uma série de atividades e de serviços e a parceria com esses orgãos é de fundamental importância", destacou.

O evento acontecerá na sede da Justiça Trabalhista, no dia 01º de maio, das 08h ao meio-dia. Quem comparecer poderá ter acesso à serviços da Justiça Eleitoral, como transferência de títulos, transferência de local de votação e outros serviços diversos. A secretaria de Saúde também estará presente com a Unidade Móvel Médico Odontológica e instrutores do projeto Pratique Saúde, fazendo atividades fisícas, como alongamento e relaxamento. Outra presença destacada será a Assistência Social do munícipio que participará prestando informações sobre os projetos sociais tanto municipais como federais e também com o salão de beleza, fazendo retoques de maquiagem.

Serviços como emissão de RG's, 2ª via de documentos, tenda com informações sobre as belezas da cidade e informações do Sindicato Rural também estarão a disposição da comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)