Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: ...e o massacre continua !!!

Guilherme Colagiovanni Girotto - 30 de agosto de 2012 - 15:34

Cassilândia News
Cassilândia News

O leitor que acompanha a “Disputa de Gigantes” desde o início, além de conhecer bem os participantes, já deve ter se familiarizado com os títulos das matérias publicadas pelo Cassilandianews, que sempre buscam, no bom humor, retratar a “zoação” dos participantes uns com os outros, logo após a pesagem oficial.

Hoje, não foi diferente. Isto porque, uma vez mais, o “gigante” Wander (Maguila) foi o campeão da semana. Melhor do que emagrecer mais que todos os outros competidores durante a semana, a gente percebe que vencer o Marcelo (Belo Jardim) tem um sabor especial para o Maguila. “Ele ganhou as três primeiras semanas. Só eu sei o quanto ele me cornetou. Todo dia ele vinha na minha farmácia tirar sarro. Agora, ele vai ter que me engolir”, comemorou.

Foi uma semana boa para os “gigantes”. Todos, com exceção do Luiz Fernando, emagreceram mais de um quilo. “Culpa do nariz quebrado que inviabilizou a prática de exercícios físicos”, confidenciou Luiz Fernando que, pela primeira vez na competição, ganhou peso – exatos 0,05kg. Mas ele avisa: “me aguardem. Darei o troco. Vou ganhar esta competição”, sentenciou.

O destaque fica para o Rui (Viação São Luiz) que perdeu 1,75kg. Porém, como o que vale é a porcentagem entre o peso e o emagrecimento, ele ficou em segundo lugar, perdendo somente para o Maguila (Wander). Mostra, todavia, que devagar o Rui vem “ganhando terreno” e perdendo peso.

Vamos aos resultados desta sexta semana:

Marcelo que pesou 119,65kg na semana passada está hoje com 118,30kg. Emagreceu 1,35kg nesta semana. Marcelo já emagreceu 11,80kg.

Maguila (Wander) que pesou 97,85kg na semana passada está hoje com 96,15kg. Emagreceu 1,70kg nesta semana. Maguila já emagreceu 11,70kg.

Rui que pesou 115,70kg na semana passada está hoje com 113,95kg. Emagreceu 1,75kg nesta semana. Rui já emagreceu 8,65kg.

Luiz Fernando que pesou 116,25kg na semana passada está hoje com 116,30kg. Engordou 0,05kg. Luiz Fernando já emagreceu 6,75kg.

Portanto, pela terceira vez, Maguila (Wander) venceu a disputa, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News