Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2008 16:04

Cassilândia: Rotativa é tema de trabalho de conclusão

Alexandre NogueiraAlexandre Nogueira

O programa Rotativa no Ar é objeto do videodocumentário do Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo de Bruna Girotto. Sob orientação do Professor Mestre Cristiano Cupertino, e tendo como examinadores os professores Clayton Sales e Carlos Kuntzel, a banca para defesa do projeto experimental já está marcada para o próximo dia 07 (sexta).

"A expectativa é muito grande. A idéia de se fazer um trabalho em que o objeto envolve o programa de rádio em que meu pai apresenta foi bastante criticada no início. Mas, depois de estudar o tema a fundo, todos viram a necessidade de documentar algo tão peculiar sobre a importância do rádio nos dias de hoje", contou Bruna. De um ano de estudo e pesquisa, nasceu o documentário "Rotativa no Ar: na freqüência do ouvinte".

O professor Cristiano Cupertino afirmou que é interessante destacar a confusão que os cassilandenses fazem do programa Rotativa no Ar com o veículo Rádio Patriarca e com o apresentador João Girotto. "Rotativa no Ar, Rádio Patriarca e João Girotto, quando escutei os depoimentos, pareceram tudo a mesma coisa."

Sobre o Rádio, o professor ainda disse: "em pleno século XXI, mais de cem anos depois da invenção do rádio, ele continua fascinando, informando, educando e divertindo as pessoas."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)