Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rotativa é tema de trabalho de conclusão

03 de novembro de 2008 - 16:04

Alexandre Nogueira
Alexandre Nogueira

O programa Rotativa no Ar é objeto do videodocumentário do Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo de Bruna Girotto. Sob orientação do Professor Mestre Cristiano Cupertino, e tendo como examinadores os professores Clayton Sales e Carlos Kuntzel, a banca para defesa do projeto experimental já está marcada para o próximo dia 07 (sexta).

"A expectativa é muito grande. A idéia de se fazer um trabalho em que o objeto envolve o programa de rádio em que meu pai apresenta foi bastante criticada no início. Mas, depois de estudar o tema a fundo, todos viram a necessidade de documentar algo tão peculiar sobre a importância do rádio nos dias de hoje", contou Bruna. De um ano de estudo e pesquisa, nasceu o documentário "Rotativa no Ar: na freqüência do ouvinte".

O professor Cristiano Cupertino afirmou que é interessante destacar a confusão que os cassilandenses fazem do programa Rotativa no Ar com o veículo Rádio Patriarca e com o apresentador João Girotto. "Rotativa no Ar, Rádio Patriarca e João Girotto, quando escutei os depoimentos, pareceram tudo a mesma coisa."

Sobre o Rádio, o professor ainda disse: "em pleno século XXI, mais de cem anos depois da invenção do rádio, ele continua fascinando, informando, educando e divertindo as pessoas."

SIGA-NOS NO Google News