Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2012 09:00

Cassilândia: Rotativa começa mais cedo; saiba o motivo

Cassilândia NewsCassilândia News

O Rotativa no Ar começa hoje, às 10h45. Além da presença de José Donizete, também confirmou presença ao vivo o prefeito eleito de Rio Negro Gilson Antonio Romano, filho do saudoso Adilson Romano (nome de rua no Parque Industrial).


Saiba mais:

O advogado Gilson Antonio Romano, filho de Adilson Romano e Otília Dutra da Silva Romano, nasceu na cidade de Fernandópolis-SP, em 24 de janeiro de 1960 sendo que sua família mudou-se para Cassilândia-MS no ano de 1968 e até hoje faz parte da sociedade cassilandense. Gilson cursou a Faculdade de Construção Civil em Campo Grande e posteriormente formou-se advogado, profissão que abraçou e exerce até hoje. No ano de 2002, mudou-se para a cidade de Rio Negro – MS, onde prestou concurso público e foi aprovado sendo que até hoje exerce a função de Assessor Jurídico daquele Município. Gilson é da escola política de Valdomiro Gonçalves, e político bem sucedido.

Em 2008 ele se candidato ao cargo de prefeito de Rio Negro e não se elegeu. Agora, após um trabalho realizado nestes quatro anos, candidatou-se novamente conseguindo alcançar seu objetivo ser prefeito daquele município com mais de 2030 votos.

Com informações de Eli Souza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)