Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2007 06:12

Cassilândia - Reunião sobre o futuro do Salto do Aporé

João Girotto

Entidades cassilandenses pediram audiência ao prefeito José Donizete, que foi marcada para hoje às 10 horas, para que seus representantes tenham informações precisas sobre o futuro do Salto do Aporé. Rotary, Lions, Lojas maçônicas, Associação Comercial, Sindicato Rural, dos Trabalhadores e Educadores querem ouvir do prefeito qual a atitude a ser tomada, uma vez que em recente entrevista à Rádio Patriarca disse que a prefeitura perdeu a ação na justiça para a Enersul. Também revelou que o Salto poderia ser diminuido para ser utilizado como fornecedor de energia elétrica. Segundo ele, quer fazer um acordo para que a Enersul faça o asfaltamento até o local, bem como construção um moderno balneário. Prometeu que a comunidade será ouvida, antes de que qualquer decisão final seja tomada. As entidades estão se antecipando. Um fato que não pode ser esquecido é que o Salto é considerado por lei municipal um patrimônio histórico, cultural e turístico da cidade, podendo ser tombado, caso haja interesse da municipalidade. Também o que o cidadão cassilandense não concorda é mudar o visual da cachoeira. Portanto, a municipalidade terá que ter muito cuidado na condução de qualquer negociação em que o Salto do Aporé esteja incluído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)