Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: procuradora questiona vereadores na sessão

Bruna Girotto - 22 de junho de 2011 - 11:01

A procuradora municipal Nadir Gaudioso solicitou que não fosse lido todo o processo, mas apenas algumas peças. Os vereadores Fião e Florisvaldo concordaram e pediram que não continuasse a leitura dos autos.

Valdecy da Costa, presidente da Câmara dos Vereadores, indeferiu este pedido.

Em seguida, a advogada perguntou se todos os vereadores tiveram a oportunidade de manusear os autos: \"Temos de debater esse assunto com muita seriedade e respeito. Está para ser apreciado uma cassação de um prefeito municipal\", disse.

E questionou: \"Todos os pares desta Casa têm conhecimento de todo o teor dessa denúncia, dos documentos e inclusive as partes que dizem respeito a mim e tudo mais?\"

Em seguida, Nadir disse: \"Estava observando que os vereadores estão meio perdidos. Gostaria de saber se os vereadores têm conhecimento ou não de todo o processo.\"

O presidente da Câmara respondeu: \"O processo esteve a disposição de qualquer vereador que quisesse ler. Vai continuar a leitura integral e peço a todos para prestarem atenção\".

Nadir interrompeu e disse: \"Eu só fui ter acesso ao relatório da Comissão ontem, às 13h, porque eu fiz um requerimento. Até então a Câmara não havia encaminhado a cópia do relatório final. Estou fazendo essas ponderações sobre a parte dos pares dessa Casa de Leis, porque pra mim também foi dado prazo menor que 24h, e esse prazo não foi respeitado por essa cas de lei\".

O vereador Valdecy respondeu: \"Não quero entrar em mérito com a advogada\".

A advogada contestou: \"Faça constar nossos reclames na ata, que é um direito que nos é garantido\".

Em seguida, o vereador Arthur continuou a leitura integral dos autos.

SIGA-NOS NO Google News