Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: presidente do DEM diz que falta diálogo

11 de novembro de 2008 - 11:24

O presidente do DEM, o empresário Armando Vieira Borges não está satisfeito com a formação do quadro de secretariado do futuro prefeito Carlinhos do TRR. Não pelos nomes indicados, segundo ele, pois são pessoas excelentes, mas pela visão política.

Acredita o empresário que diversos grupos políticos da cidade deveriam ter participação no novo governo, ampliando o apoio não apenas local, mas também nas esferas estadual e federal.

O PT estadual, através do deputado federal Vander Loubet, chegou a acenar com uma possibilidade de entendimento na área de saúde, com a indicação do vereador Florisvaldo para a Secretaria de Saúde. A proposta, segundo Armando, nem chegou a ser analisada.

Ressaltou que não aceitaria nenhum cargo, mas pela participação ativa e decisiva na campanha, deveria pelo menos ser ouvido. A imprensão que deixou o presidente do Democrata é que começa a haver um racha no partido, que também é o do prefeito eleito, mesmo afirmando que Carlinhos é o seu prefeito e fará tudo para ajudá-lo, no que for possível.

SIGA-NOS NO Google News