Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2009 15:00

Cassilândia: Polícia esclarece furtos e prende dois

Dois maiores e um menor presos e um foragido é o resultado da investigação da Polícia Civil de Cassilandia e Chapadão. Foram esclarecidos furtos de armas, da aparelhagem da Rádio Central FM, de uma igreja evangélica na Avenida Juracy Lucas, e outros confessados pelos acusados. No Jardim Laranjeiras, segundo o delegado de Polícia Paulo Rossetto, foi preso um ladrão e um receptador. Em Chapadão do Sul foi encontrada uma arma que havia sido furtada e enterrada em um terreno. O acusado do Chapadão ainda não está preso.

A polícia também chegou a mais de 70 cracks, que o menor assumiu a responsabilidade. Ao que o delegado comentou "é sempre assim, o menor assumindo os crimes". A policia vai divulgar os nomes dos acusados.

Veja matéria sobre o assunto:

Cassilândia: roubo na FM foi na madrugada de sexta-feira
Segunda-feira, 13 de Abril de 2009 14:02

O roubo na Rádio Central FM não foi nesta madrugada, mas sim na madrugada de sexta-feira passada. A informação é do funcionário da empresa Alexandre Reis, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Explicou que o estúdio de produção fica em uma sala separada. Somente hoje, quando foram para o estúdio é que notaram que ladrões limparam o local. Ele entraram pelo buraco do ar condicionado. Os ladrões levaram todo o estúdio de produção, inclusive o computador que armazena os arquivos da emissora.

Na semana passada uma igreja evangélica também teve seus aparelhos de som roubados, na Avenida Juraci Lucas. O "modus operandi" é semelhante ao roubo da FM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)