Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2009 15:00

Cassilândia: Polícia esclarece furtos e prende dois

Dois maiores e um menor presos e um foragido é o resultado da investigação da Polícia Civil de Cassilandia e Chapadão. Foram esclarecidos furtos de armas, da aparelhagem da Rádio Central FM, de uma igreja evangélica na Avenida Juracy Lucas, e outros confessados pelos acusados. No Jardim Laranjeiras, segundo o delegado de Polícia Paulo Rossetto, foi preso um ladrão e um receptador. Em Chapadão do Sul foi encontrada uma arma que havia sido furtada e enterrada em um terreno. O acusado do Chapadão ainda não está preso.

A polícia também chegou a mais de 70 cracks, que o menor assumiu a responsabilidade. Ao que o delegado comentou "é sempre assim, o menor assumindo os crimes". A policia vai divulgar os nomes dos acusados.

Veja matéria sobre o assunto:

Cassilândia: roubo na FM foi na madrugada de sexta-feira
Segunda-feira, 13 de Abril de 2009 14:02

O roubo na Rádio Central FM não foi nesta madrugada, mas sim na madrugada de sexta-feira passada. A informação é do funcionário da empresa Alexandre Reis, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Explicou que o estúdio de produção fica em uma sala separada. Somente hoje, quando foram para o estúdio é que notaram que ladrões limparam o local. Ele entraram pelo buraco do ar condicionado. Os ladrões levaram todo o estúdio de produção, inclusive o computador que armazena os arquivos da emissora.

Na semana passada uma igreja evangélica também teve seus aparelhos de som roubados, na Avenida Juraci Lucas. O "modus operandi" é semelhante ao roubo da FM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)