Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2008 15:15

Cassilandia: PM retifica informação

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
02 de Fevereiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 01 de Fevereiro de 2008.


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA:
Por volta das 09:00 hs, o Sr C.F.S. acionou a PM via 190 e relatou estar sofrendo ameaça, ao se deslocar para o local, a Guarnição de Serviço encontrou a vítima e o acompanhou até sua residência, onde encontrou os menores M.P.G. e M.P.G. e o cidadão A.P.S. na frente da casa da vítima em posse de 01 canivete automático, 01 facão e 01 foice. Acusados e vítima foram conduzidos até a Delegacia local para provídências cabíveis.
AMEAÇA:
Após comparecer ao Quartel da PM a Srª S.M.F. alegou estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.Foi realizada uma busca nas proximidades e encontrado o Sr J.A.D. que negou as acusações.Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
LESÃO CORPORAL:
Atendendo á uma denúncia anônima a Guarnição da PM se deslocou até o local onde a Srª F.C.C. relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido C.P.S., que causou uma lesão em seu joelho. Diante dos fatos foram encaminhados até á Delegacia para procedimentos cabíveis. Também por volta das 17:00 hs. atendendo à uma solicitação feita via 190 a Guarnição de Serviço se deslocou até uma residência, onde o menor R.C.S. foi atacado por um cachorro, segundo a mãe do garoto ele brincava em frente a sua casa quando ocorreu o fato. Foram conduzidos até á Santa Casa local para atendimento médico.
POLICIAMENTO DE CARNAVAL:
Foi realizado no evento de carnaval organizado pela Prefeitura Municipal, um policiamento ostensivo que contou com a parceria entre á Polícia Militar, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar e a Empresa de Segurança Falcão, que estiveram presentes no evento.

PESSOAS ABORDADAS: 20
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 27


POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!



SILVIO OLIVEIRA – 2º TEN. QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia.PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)