Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2008 09:08

Cassilândia: PM atende violência doméstica e tráfico

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 25 à 28 de outubro de 2008.
LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
25/10 - A GU PM foi solicitada a comparecer no endereço R Joaquim Balduino de Souza, pela vitima , Srª B.S.V., 19 anos, relatando que seu esposo, o autor, Sr. J.L.L., 25 anos, havia lhe agredido com socos e empurrões, deixando varias lesões no corpo da mesma. Diante dos fatos a vitima foi encaminhada a Santa Casa e em seguida, encaminhada, juntamente com o autor, até a Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
25/10 – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, o menor F.L.G., relatando que seu pai, o autor, Sr. N.L.G., 46 anos, agredia fisicamente sua mãe, Srª C.A.G., 41 anos, enforcando-a com uma corda. Chegando no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, e segundo relatos da vítima, o autor a agredia com tapas e chutes e tentava enforcá-la com uma corda. O autor, que encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica relatou que apenas queria se defender. O autor, juntamente com a vítima foram encaminhados até a Santa Casa, para atendimento médico e Exame de Corpo de Delito, por apresentarem lesões como escoriações no tórax e ombro. O autor foi preso e encaminhado a Del Pol, para providências.
VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
28/10 - 06:20h - A GU PM foi solicitada através denúncia anônima via 190, a comparecer na BR 158, Bar da Cleuza, onde as autoras Srª J.A.S. 26 anos e L.P.S., 24 anos, estariam em Vias de Fato. No local, a GU PM constatou que as autoras eram conviventes e na ocasião, após ingerirem bebidas alcoólicas, entraram em vias de fato. Segundo relatos das mesmas, por motivo de ciúmes. Ambas apresentavam várias lesões e hematomas. Diante dos fatos, as autoras foram presas e encaminhadas à Del Pol, para as providências cabíveis.
TRÁFICO DE DROGAS
28/10 - 19:00 hs – A GU PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim América, quando deparou-se com o autor, Sr Reginaldo Alves dos Santos, 28 anos, que conduzia uma motocicleta CG Titan, em atitude suspeita. Após a realização de abordagem ao mesmo e busca minuciosa, foi encontrado em sua posse, uma certa quantidade de substância análoga a Maconha. O autor, veículo e substância apreendida foram entregues na Del Pol, para providências.
VIAS DE FATO
28/10 - 19:20h - A GU PM foi solicitada via 190, para comparecer na Alameda dos Bancários, Jd Duarte, próximo a AABB, onde foi informada que durante uma partida de futebol, houve um desentendimento entre os autores, Sr. D.M.R., 22 anos e Sr. C.O.D., 28 anos e que após a partida o Sr. D.M.E foi agredido e apresentava lesões no rosto, sendo que o Sr° C.O.D, havia evadido-se do local antes da chegada da GU PM, sendo a vítima encaminhada à Del Pol para providências cabíveis.
AMEAÇA
28/10 - 21:25h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na R Ceciliano Estandislau de Souza, Vl Izanópolis, onde foi informada pela vítima, Srª L. S. C., 26 anos, e pela testemunha, que o autor, desconhecido, portando uma faca, havia ameaçado a vítima de morte. O autor ao notar a chegada da GU PM ao local, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
28/10 - 22:15h - A GU PM compareceu à Rua São João, Vl Pernambuco, onde a menor R.D.M. 15 anos, estava sendo agredida fisicamente e ameaçada com uma faca por seu marido, o também menor L.H.L.M., 17 anos. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.


Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 25;
Solicitações 190: 12;
Autos Infração: 19;
Escoltas: 04.


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
(Carlos Drummond de Andrade )



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)