Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 09:08

Cassilândia: PM atende violência doméstica e tráfico

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 25 à 28 de outubro de 2008.
LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
25/10 - A GU PM foi solicitada a comparecer no endereço R Joaquim Balduino de Souza, pela vitima , Srª B.S.V., 19 anos, relatando que seu esposo, o autor, Sr. J.L.L., 25 anos, havia lhe agredido com socos e empurrões, deixando varias lesões no corpo da mesma. Diante dos fatos a vitima foi encaminhada a Santa Casa e em seguida, encaminhada, juntamente com o autor, até a Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
25/10 – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, o menor F.L.G., relatando que seu pai, o autor, Sr. N.L.G., 46 anos, agredia fisicamente sua mãe, Srª C.A.G., 41 anos, enforcando-a com uma corda. Chegando no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, e segundo relatos da vítima, o autor a agredia com tapas e chutes e tentava enforcá-la com uma corda. O autor, que encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica relatou que apenas queria se defender. O autor, juntamente com a vítima foram encaminhados até a Santa Casa, para atendimento médico e Exame de Corpo de Delito, por apresentarem lesões como escoriações no tórax e ombro. O autor foi preso e encaminhado a Del Pol, para providências.
VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
28/10 - 06:20h - A GU PM foi solicitada através denúncia anônima via 190, a comparecer na BR 158, Bar da Cleuza, onde as autoras Srª J.A.S. 26 anos e L.P.S., 24 anos, estariam em Vias de Fato. No local, a GU PM constatou que as autoras eram conviventes e na ocasião, após ingerirem bebidas alcoólicas, entraram em vias de fato. Segundo relatos das mesmas, por motivo de ciúmes. Ambas apresentavam várias lesões e hematomas. Diante dos fatos, as autoras foram presas e encaminhadas à Del Pol, para as providências cabíveis.
TRÁFICO DE DROGAS
28/10 - 19:00 hs – A GU PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim América, quando deparou-se com o autor, Sr Reginaldo Alves dos Santos, 28 anos, que conduzia uma motocicleta CG Titan, em atitude suspeita. Após a realização de abordagem ao mesmo e busca minuciosa, foi encontrado em sua posse, uma certa quantidade de substância análoga a Maconha. O autor, veículo e substância apreendida foram entregues na Del Pol, para providências.
VIAS DE FATO
28/10 - 19:20h - A GU PM foi solicitada via 190, para comparecer na Alameda dos Bancários, Jd Duarte, próximo a AABB, onde foi informada que durante uma partida de futebol, houve um desentendimento entre os autores, Sr. D.M.R., 22 anos e Sr. C.O.D., 28 anos e que após a partida o Sr. D.M.E foi agredido e apresentava lesões no rosto, sendo que o Sr° C.O.D, havia evadido-se do local antes da chegada da GU PM, sendo a vítima encaminhada à Del Pol para providências cabíveis.
AMEAÇA
28/10 - 21:25h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na R Ceciliano Estandislau de Souza, Vl Izanópolis, onde foi informada pela vítima, Srª L. S. C., 26 anos, e pela testemunha, que o autor, desconhecido, portando uma faca, havia ameaçado a vítima de morte. O autor ao notar a chegada da GU PM ao local, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
28/10 - 22:15h - A GU PM compareceu à Rua São João, Vl Pernambuco, onde a menor R.D.M. 15 anos, estava sendo agredida fisicamente e ameaçada com uma faca por seu marido, o também menor L.H.L.M., 17 anos. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.


Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 25;
Solicitações 190: 12;
Autos Infração: 19;
Escoltas: 04.


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
(Carlos Drummond de Andrade )



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)