Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PM atende casos de violência doméstica

SD PM Cleia Irene - 19 de dezembro de 2007 - 08:38

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
19 de Dezembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 18 e 19 de dezembro de 2007.

Ocorrências:


VIOLÊNCIA DOMESTICA: 02
Foram atendidas duas solicitações por esta “GU” sendo uma no bairro da Vila Pernambuco onde o Sr. J.F.S de 53 anos veio a agredir sua esposa N.B.M de 43 anos, sendo o autor detido pela guarnição da Policia Militar e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para devidas providencias.
Sendo a segunda no bairro da Vila Izanopolis, onde o Sr. G.B.F.F de 33 anos veio agredir sua amasia, Sra A.C.P de 39 anos, o autor evadiu – se do local com a chegada da guarnição da PM, vindo esta “GU” a efetuar buscas pela localidade não obtendo êxito, a vitima foi encaminhada até a Santa Casa para receber os devido atendimentos médicos.



FURTO. 01
A guarnição da PM foi solicitado pelo Conselho Tutelar a comparecer no bairro Jardim Campo grande, constatando que os três menores L.M.S, S.F.S e B.G.B, adentraram na residência da Sra. R.T de 41 anos levando algumas ferramentas da vitima, os infratores foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.



NOTIFICAÇÔES E APREENÇÂO DE VEICULOS:
Foram realizadas blitz em algumas pontos da cidade sendo apreendida um BIZ Honda 125 e encaminhada para o Detran, e feita duas notificações sendo uma por dirigir sem CNH ( carteira nacional de habilitação), e dirigir sem a devida atenção.






POLÍCIA MILITAR – EDUQUEM AS CRIANÇAS! E NÃO SERÁ NECESSARIO CASTIGAR OS HOMENS. ( PITAGORAS )


SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News