Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Olga Maria conta como foi o acidente

Bruna Girotto - 02 de maio de 2011 - 14:25

Olga Maria da Silva, 65 anos, está internada há 1 mês no hospital Carlos da Silva Lacaz, em São Paulo. Ela caiu de uma altura de 4 metros na casa de sua filha Key Vieira e fraturou a 12ª vértebra, o que a deixou paraplégica.

Ela concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, nesta segunda-feira (2) e contou como tudo aconteceu. \"Eu sou muito inquieta, né? E minha filha estava com um cachorrinho lá e parece que ela não estava gostando muito do cachorro, e ela está grávida. Eu disse \'filha, posso levar o cachorro prá casa?\', e ela falou \'pode, mamãe\'. Então liguei na veterinária, estava conversando com ela e me distraí um pouquinho e ninguém sabia que tinha uma tábua solta. Porque lá é um deck, tudo rústico e de madeira. O piso embaixo é tudo de pedra e eu caí lá\".

\"Tem horas que eu estou assim animada, outra hora eu desanimo. Já estou paralítica das pernas. É só contar com Deus agora, mais nada. Para Deus nada é impossível, mas às vezes eu vim nesta vida para cumprir uma missão, né?\", desabafou.

Ela contou como chegou até São Paulo: \"Eu estava em Três Lagoas cuidando da minha irmã que fez uma cirurgia em Andradina. Eu estava levando e buscando ela, estava de motorista dela. E como a estrada estragou eu fui para Campo Grande e recebi a ligação da minha filha. Ela disse: \'Mamãe, estou com saudade da sua comida\'. Eu entrei na internet na hora, já comprei a passagem de avião e já vim embora para cá. É porque tinha que acontecer, né?\", disse.

E finalizou: \"Estou louca para ir embora. Mas aqui estou fazendo fisioterapia. Eu tenho que aprender a sentar, para depois eu ir para cadeia. Por enquanto ainda estou tomando banho no leito. Estou fazendo fisioterapia para eu ter força na parte superior\".

Olga disse que quer ir embora para Cassilândia neste mês ainda.

SIGA-NOS NO Google News