Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 14:25

Cassilândia: Olga Maria conta como foi o acidente

Bruna Girotto

Olga Maria da Silva, 65 anos, está internada há 1 mês no hospital Carlos da Silva Lacaz, em São Paulo. Ela caiu de uma altura de 4 metros na casa de sua filha Key Vieira e fraturou a 12ª vértebra, o que a deixou paraplégica.

Ela concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, nesta segunda-feira (2) e contou como tudo aconteceu. \"Eu sou muito inquieta, né? E minha filha estava com um cachorrinho lá e parece que ela não estava gostando muito do cachorro, e ela está grávida. Eu disse \'filha, posso levar o cachorro prá casa?\', e ela falou \'pode, mamãe\'. Então liguei na veterinária, estava conversando com ela e me distraí um pouquinho e ninguém sabia que tinha uma tábua solta. Porque lá é um deck, tudo rústico e de madeira. O piso embaixo é tudo de pedra e eu caí lá\".

\"Tem horas que eu estou assim animada, outra hora eu desanimo. Já estou paralítica das pernas. É só contar com Deus agora, mais nada. Para Deus nada é impossível, mas às vezes eu vim nesta vida para cumprir uma missão, né?\", desabafou.

Ela contou como chegou até São Paulo: \"Eu estava em Três Lagoas cuidando da minha irmã que fez uma cirurgia em Andradina. Eu estava levando e buscando ela, estava de motorista dela. E como a estrada estragou eu fui para Campo Grande e recebi a ligação da minha filha. Ela disse: \'Mamãe, estou com saudade da sua comida\'. Eu entrei na internet na hora, já comprei a passagem de avião e já vim embora para cá. É porque tinha que acontecer, né?\", disse.

E finalizou: \"Estou louca para ir embora. Mas aqui estou fazendo fisioterapia. Eu tenho que aprender a sentar, para depois eu ir para cadeia. Por enquanto ainda estou tomando banho no leito. Estou fazendo fisioterapia para eu ter força na parte superior\".

Olga disse que quer ir embora para Cassilândia neste mês ainda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)