Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

SD PM Francisco Augusto Vidal - 29 de novembro de 2007 - 07:13

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
28 de Novembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 28 de novembro de 2007.

Ocorrências:

DANO: 01
Ás 20h30min do dia 28/11, a GU PM foi solicitada para atender uma denúncia de Dano, na Rua Nicanor Araújo Dias, no JD Duarte, onde foi constatado que a vítima I.M.B de 54 anos, percebeu que uma pessoa havia desligado a chave geral de energia de sua residência e havia também danificado a grade da sala com o intuito de adentrar a casa. Onde a mesma por estar dentro de sua residência, gritou por socorro, onde o acusado evadiu-se do local. Assim a vitima foi orientada a registrar o Boletim na Delegacia de Policia, para que sejam tomadas providências necessarias.

ATO OBSCENO / ATO INFRACIONAL: 01
Por volta das 08:30h da manhã do dia 28/11, após denuncia anomina, informando de que havia um casal no ginásio de esportes. A guarnição PM se deslocou ao ginásio que fica na lateral da Rua Sebastião Leal, onde foram surpreendidos na pratica de ato obsceno, sendo um menor de 17 anos e uma menor de 15 anos, ambos residentes em Cassilândia. Que os dois foram encaminhados a Del Pol onde em seguida foi chamado o Conselho Tutelar para que fossem tomadas as providencias legais cabíveis.

TRAFICO DE DROGA: 01
Ás 15h30min do dia 28/11, a GU PM foi solicitada pelo responsável do EPCAS ( Estabelecimento Penitenciário de Cassilândia), a comparecer no referido estabelecimento, onde nas abordagens de rotina nas celas dos presos, foi encontrado em posse do detento J.A.R. de 21 anos a quantia de 38 ( trinta e oito) trouxinhas de substancia entorpecente, conhecida como maconha. O material foi apreendido e o cidadão encaminhado a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.

Operações de Trânsito: 01
Foram confeccionados 02 Autos de Infração e Recolhimento de 01 Habilitação.
Um por manobra perigosa em motocicleta, e outro por conduzir veiculo sem placas ou estar com as placas sem condições de legibilidade
O Policiamento de Trânsito da cidade, vem sendo realizado por um policial designado exclusivamente para tal função, com a realização de abordagens, orientações, notificações e Policiamento Ostensivo com o intuito de prevenir acidentes e outros.
Operações realizadas:
Operações tipo Arrastão foram realizadas em alguns bairros da cidade, bem como abordagens a pessoas, veículos e locais de risco, no intuito de localizar e deter foragidos da justiça.

Veículos Vistoriados: 11
Escoltas realizadas: 02
Verificação de Solicitações via 190: 22
Abordagem a Cidadão: 26


POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!



SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News