Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar - 10 de novembro de 2008 - 10:17

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 08 e 09 de novembro de 2008.

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÈSTICA
08/11 - A GU PM foi solicitada pela vitima, Srª. S.D.P, 34 anos, para comparecer no endereço R. Antonio de Freitas Pedrosa, onde o autor Sr. S. V. M., 59 anos, ao chegar em sua residência, em visível estado de embriaguez, começou a quebrar o armário da cozinha com murros, causando ferimentos na mão direita do mesmo, e ameaçando a vítima de morte. O autor foi preso e encaminhado até a Santa Casa local para cuidados e em seguida à Del Pol, com algumas lesões, para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO - CHOQUE
08/11 - A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Acyr Barbosa Sandoval, para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três veículos. No local, segundo relatos do Sr. R.B.F, condutor veiculo VW GOL, cor vermelha, o mesmo trafegava pela via supracitada, sentido bairro/centro, quando a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, que trafegava em sentido oposto, chocou-se com a caminhonete L-200, cor prata, de propriedade do Sr. S.B.L, que encontrava-se estacionada no local, vindo posteriormente a abalroar-se em seu veículo que encontrava-se em movimento. Do acidente resultaram danos nos veículos envolvidos. Sendo que o condutor, Sr. A.B.M., sofreu lesões nos braços e foi socorrido por terceiros, sendo levado até a Santa Casa local. A motocicleta foi retirada do local por desconhecidos, não sendo encontrada. O condutor da motocicleta foi encaminhado a Del Pol, local com lesões devido o acidente, para providências cabíveis, juntamente com prontuário medico.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / CONDUTOR NÃO HABILITADO
09/11 – 13:10h – A GU PM realizava Patrulhamento de rotina na Av.Juraci Lucas, quando o condutor/ autor, Sr. Guilherme Souza Almeida, 20 anos, trafegava pela R. Antonio Paulino, centro, com uma motocicleta Honda CBX 200, cor vermelha e ao avançar o sinal de PARE, veio abalroar-se com o veiculo Ford F-1000, cor prata. Do acidente resultaram danos em ambos veículos. Ao solicitar documentos para confecção do Boletim de Ocorrência, a GU PM constatou que o referido condutor/ autor, não possui Carteira de Habilitação. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 15;
Solicitações 190: 24;
Autos Infração: 11;
Escoltas: 06;

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
(Slm 42:11)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News