Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar de MS* - 07 de abril de 2009 - 10:30

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 06 de abril de 2009.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
06/04 – 16:50h – A GU PM foi solicitada a comparecer no Fórum da comarca de Cassilândia-MS, pois no Juizado Especial, encontrava-se o Sr. Agnaldo Barbosa Dias, 35 anos, que participava de uma audiência, na qual era vítima, sendo porém constatado que havia um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, que foi preso e entregue na Del Pol, para providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / ABALROAMENTO
06/04 – 12:40h – A GU PM que atua na fiscalização de Trânsito foi solicitada a comparecer na Santa Casa, pois lá havia dado entrada no referido hospital, a vítima de acidente de trânsito, o menor J.P.S.O., 10 anos, que sofreu ferimentos leves na cabeça, foi medicado e liberado logo em seguida. Segundo relatos da condutora da caminhonete Fiat Strada, cor azul, Srª J.H.F.C.P, esta trafegava pela Av. JK, quando na esquina com Rua Theotonio Reis Costa, teve seu veículo abalroado por uma bicicleta conduzida pela vítima. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.


POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos bairros Jd Campo Grande, Vl Pernambuco, Vl Imperatriz, Jd Minas Gerais, Jd América, Jd Bom Jesus, Jd Duarte e Jd Laranjeiras.

Abordagens a pessoa: 18;
Abordagens a veículo: 12;
Solicitações 190: 17;
Escoltas: 02.
Autos infração: 03;
CRLV Recolhidos: 02.


“Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. Na árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo”
(Chico Xavier)


Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News