Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM dias 5 e 6

Policia Militar - 07 de janeiro de 2008 - 07:21

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
Domingo, 06 de Janeiro de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 05 para 06 de Janeiro de 2008.

Ocorrências:
01 - acidente de trânsito com lesão grave: Por volta das 17:15h, foi vítima de acidente de trânsito com lesão grave o Sr. D. E. R. D., a vítima conduzia sua moto honda de placa HSM - 4654, e quando trafegava pela rodovia BR 158, na rotatória que da acesso para Av. Presidente Dutra, veio a chocar-se com o meio fio, causando-lhe a queda, resultando em fraturas na perna esquerda e cortes no pé esquerdo, sendo socorrido pela ambulância local e encaminhado para Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos.

02 – Embriaguez e desordem: Por volta das 18:35, esta GU foi acionada via 190 através do Agente Danilo Rocha, que nos relatou sobre uma ocorrência de embriaguez, envolvendo os internos A.G.F., M.M.P. e N.D.R.. Ao chegar no local, os policiais puderam constatar o estado de embriaguez dos internos. Diante dos fatos foi confeccionado o BO e os internos conduzidos à DP para as providências cabíveis.

03 – Embriaguez e vias de fato: Por volta das 19:40, a GU foi solicitada via 190 a comparecer à Av JK nº 972, onde ocorria vias de fato entre A.N.S.S. e M.S.L. Ao chegar no local, os policiais puderam constatar o estado de embriaguez do sr. A.N.S.S., o qual proferia palavras de baixo calão. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a DP para as providências cabíveis. Em tempo foi constatado na Delpol que o autor é evadido do regime semi aberto e, diante do fato foi encaminhado ao presídio local.

Serviço de trânsito :
Foram lavrados 02 (dois) autos e infração de trânsito e 1 (uma ) CNH recolhida.

Operações realizadas:
Foram realizadas Rondas Ostensiva Preventiva nos seguintes bairros: Izanópolis, Jardim Laranjeiras I – II – III – IV – V, Jardim Campo Grande, Vila Pernambuco e Área Central Comercial de Cassilândia, Foi também dada atenção especial ao Clube Caipirão, por se tratar do evento que lá ocorria durante a noite.


Veículos Vistoriados: 08
Escoltas realizadas: 00
Verificação de Solicitações via 190: 14
Abordagem a Cidadão: 05
Transmitido por: Sd PM Gustavo
Cmt da RP: Cb PM Da Silva


SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News