Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene - 26 de setembro de 2008 - 10:47

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 23 à 25 de setembro de 2008.

AMEAÇA/VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
23/09/2008- 08H50MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª. L.A.S.S; 29 anos, à comparecer a Rua Gumercindo de Freitas, onde o Sr. J.M.P; 54 anos, embriagado, invadiu sua residência e tomando posse de uma faca, veio a ameaçar a mesma e seus filhos. O autor quando percebeu que a vítima havia acionado a PM, passou a ameaçar o pai desta. Em seguida evadiu-se até sua residência, onde foi detido e encaminhado à Del Pol para providências cabíveis.
AMEAÇA
24/09/2008- 11H00MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pelo Delegado de Polícia Civil e também pela vítima, Srª. J.I.L; 30 anos, a comparecer na Av. Presidente Dutra, onde autor, Sr. J.G.C; 44 anos, encontrava-se em seu local de trabalho, importunando-a e ameaçando-a. Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
24/09/2008- 19H10MIN- A GU PM foi solicitada via 190, para atendimento de acidente de trânsito. No local foi informada pelo condutor da motocicleta, Sr. J.C.G; 31 anos, pois este acabara de colidir-se com uma ciclista, a menor G.C.S; 16 anos, a qual trafegava na contra mão pela Av. JK de Oliveira. Do acidente resultaram algumas escoriações na menor que foi conduzida por terceiros até a Santa Casa local para atendimento médico e danos de pequena monta na motocicleta. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.
LESAO CORPORAL
25/09/2008- 18H50MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª.M.R.S.C 29 anos, pois seu cunhado, o autor, Sr. B.J.F, chegara em sua residência, sito à Rua João Jose Gomes, Jd Duarte,e, tomando posse do controle remoto de sua TV, mudou de canal não respeitando a mesma, dizendo que esta não paga a conta de energia elétrica. Com tal atitude, o autor causou desentendimento entre as partes que começaram a discutir, vindo o autor a desferir um chute contra a vítima atingindo a mesma, causando-lhe ferimentos, sendo que esta encontra-se gestante de 04 meses. O autor evadiu-se do local, antes da chegada da GU PM, que realizou diligências pelas imediações, mais não obteve êxito na localização do autor. A vítima foi encaminhada a Del Pol, para providências cabíveis, apresentando algumas lesões no braço direito .
FURTO
25/09/2008- 22H00MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. J.T.F;62 anos, que segundo relatos da mesma, esta encontrava-se jogando baralho no endereço Rua Ceciliano Estandilau de Souza, Vl Izanópolis, quando em dado momento percebeu que sua bicicleta que havia sido estacionada na guia da calçada do referido endereço não mais se encontrava no local, sendo que a mesma acabara de ser furtada. A vítima imediatamente saiu pelas imediações em busca de sua bicicleta, encontrando-a em posse de um dos autores o Sr. Edivani Alves Ramos, 24 anos. A vítima então acionou a presença da GU PM que ao realizar abordagem, foi informada pelo autor que este teria pegado a bicicleta emprestada, com autorização do também autor, Sr. Éder Silva Freitas, 31 anos, que estava nas proximidades do local. Diante dos fatos, os autores foram encaminhamos à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 19;
Abordagens a Veículo: 11;
Autos de Infração: 03;
Solicitações 190: 25;
Escoltas: 06.

"Se todos os nossos infortúnios fossem colocados juntos e, posteriormente, repartidos em partes iguais por cada um de nós, ficaríamos muito felizes se pudéssemos ter apenas, de novo, só os nossos.”
(Sócrates)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News