Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2008 10:47

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 23 à 25 de setembro de 2008.

AMEAÇA/VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
23/09/2008- 08H50MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª. L.A.S.S; 29 anos, à comparecer a Rua Gumercindo de Freitas, onde o Sr. J.M.P; 54 anos, embriagado, invadiu sua residência e tomando posse de uma faca, veio a ameaçar a mesma e seus filhos. O autor quando percebeu que a vítima havia acionado a PM, passou a ameaçar o pai desta. Em seguida evadiu-se até sua residência, onde foi detido e encaminhado à Del Pol para providências cabíveis.
AMEAÇA
24/09/2008- 11H00MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pelo Delegado de Polícia Civil e também pela vítima, Srª. J.I.L; 30 anos, a comparecer na Av. Presidente Dutra, onde autor, Sr. J.G.C; 44 anos, encontrava-se em seu local de trabalho, importunando-a e ameaçando-a. Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
24/09/2008- 19H10MIN- A GU PM foi solicitada via 190, para atendimento de acidente de trânsito. No local foi informada pelo condutor da motocicleta, Sr. J.C.G; 31 anos, pois este acabara de colidir-se com uma ciclista, a menor G.C.S; 16 anos, a qual trafegava na contra mão pela Av. JK de Oliveira. Do acidente resultaram algumas escoriações na menor que foi conduzida por terceiros até a Santa Casa local para atendimento médico e danos de pequena monta na motocicleta. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.
LESAO CORPORAL
25/09/2008- 18H50MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª.M.R.S.C 29 anos, pois seu cunhado, o autor, Sr. B.J.F, chegara em sua residência, sito à Rua João Jose Gomes, Jd Duarte,e, tomando posse do controle remoto de sua TV, mudou de canal não respeitando a mesma, dizendo que esta não paga a conta de energia elétrica. Com tal atitude, o autor causou desentendimento entre as partes que começaram a discutir, vindo o autor a desferir um chute contra a vítima atingindo a mesma, causando-lhe ferimentos, sendo que esta encontra-se gestante de 04 meses. O autor evadiu-se do local, antes da chegada da GU PM, que realizou diligências pelas imediações, mais não obteve êxito na localização do autor. A vítima foi encaminhada a Del Pol, para providências cabíveis, apresentando algumas lesões no braço direito .
FURTO
25/09/2008- 22H00MIN- A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. J.T.F;62 anos, que segundo relatos da mesma, esta encontrava-se jogando baralho no endereço Rua Ceciliano Estandilau de Souza, Vl Izanópolis, quando em dado momento percebeu que sua bicicleta que havia sido estacionada na guia da calçada do referido endereço não mais se encontrava no local, sendo que a mesma acabara de ser furtada. A vítima imediatamente saiu pelas imediações em busca de sua bicicleta, encontrando-a em posse de um dos autores o Sr. Edivani Alves Ramos, 24 anos. A vítima então acionou a presença da GU PM que ao realizar abordagem, foi informada pelo autor que este teria pegado a bicicleta emprestada, com autorização do também autor, Sr. Éder Silva Freitas, 31 anos, que estava nas proximidades do local. Diante dos fatos, os autores foram encaminhamos à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 19;
Abordagens a Veículo: 11;
Autos de Infração: 03;
Solicitações 190: 25;
Escoltas: 06.

"Se todos os nossos infortúnios fossem colocados juntos e, posteriormente, repartidos em partes iguais por cada um de nós, ficaríamos muito felizes se pudéssemos ter apenas, de novo, só os nossos.”
(Sócrates)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)