Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2009 08:23

Cassilândia: novas informações sobre assassinato

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O produtor rural de Cassilândia Ari Braz Dias, 69 anos, foi amordaçado e morto com um tiro na cabeça na noite de ontem em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros de Campo Grande.

Criador de gado da raça nelore e expoente em leilões da região, Dias foi encontrado morto por volta dos 20 minutos deste sábado próximo da ponte rodoferroviária em Aparecida do Taboado por policiais militares. A PM recebeu uma denúncia anônima do veículo abandonado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o produtor rural amordaçado e com um sinal de perfuração de arma de fogo no crânio dentro da caminhonete Ford Ranger, placas HSZ-8737, estacionada após o Posto Itamaraty.

Bens - O responsável pelo assassinato não levou nada da vítima, já que duas carteiras, o telefone celular, cheques e a chave do veículo foram encontrados dentro do carro.

Além disto, os peritos localizaram dois projéteis de arma de fogo calibre 357 intactas no veículo. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros comunicou todas as polícias Civil, Militar, Rodoviária e Federal da região e de Campo Grande sobre o crime.

Um dos principais produtores rurais da região, o pecuarista participava de exposições de gado da raça nelore zebuína e até participava de concursos de animais de raça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)