Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2009 08:23

Cassilândia: novas informações sobre assassinato

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O produtor rural de Cassilândia Ari Braz Dias, 69 anos, foi amordaçado e morto com um tiro na cabeça na noite de ontem em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros de Campo Grande.

Criador de gado da raça nelore e expoente em leilões da região, Dias foi encontrado morto por volta dos 20 minutos deste sábado próximo da ponte rodoferroviária em Aparecida do Taboado por policiais militares. A PM recebeu uma denúncia anônima do veículo abandonado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o produtor rural amordaçado e com um sinal de perfuração de arma de fogo no crânio dentro da caminhonete Ford Ranger, placas HSZ-8737, estacionada após o Posto Itamaraty.

Bens - O responsável pelo assassinato não levou nada da vítima, já que duas carteiras, o telefone celular, cheques e a chave do veículo foram encontrados dentro do carro.

Além disto, os peritos localizaram dois projéteis de arma de fogo calibre 357 intactas no veículo. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros comunicou todas as polícias Civil, Militar, Rodoviária e Federal da região e de Campo Grande sobre o crime.

Um dos principais produtores rurais da região, o pecuarista participava de exposições de gado da raça nelore zebuína e até participava de concursos de animais de raça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)