Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Nova detenção na Operação Judas

14 de abril de 2007 - 13:58

Dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza é o delegado que está presidindo este inquérito
Dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza é o delegado que está presidindo este inquérito

Um servidor da Prefeitura Municipal identificado como Orange, foi detido ontem a noite por suposto envolvimento em ações irregulares no orgão. A informação foi passada pelo delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza que preside o inquérito, "nós colhemos provas no local de trabalho do servidor que indicam uma suposta participação do mesmo no esquema e a permanência do mesmo em liberdade poderia trazer prejuízo à outras provas", informou o delegado.

Dr. Paulo confirmou para hoje uma reunião da força tarefa para decidir sobre a prorrogação da prisão temporária das pessoas detidas, "nós sentaremos e juntaremos as informações, ai o Ministério Público fará a análise da manutenção da prisão, ou até a eventual liberdade de algum dos acusados", acrescentou.

"Gostaria de deixar bem claro, que a maioria dos funcionários públicos é de pessoa responsável e séria, cumpridora dos seus deveres, mas infelizmente existia uma pequena minoria que não tinham esses princípios e é justamente por isso que foi desencadeada nossa operação", comentou o delegado.

Sobre a duração do inquérito o delegado informou que inicialmente o prazo previsto é de 30 dias para a conclusão dos trabalhos, mas acredita que não será necessário, "queremos crer que possivelmente na segunda ou terça-feira já poderemos enviar ao judiciário elementos para a proposição da ação cabível", finalizou dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza.

Autoria: João Pamplona

SIGA-NOS NO Google News