Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/04/2007 13:58

Cassilândia - Nova detenção na Operação Judas

Dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza é o delegado que está presidindo este inquéritoDr. Paulo Henrique Rosseto de Souza é o delegado que está presidindo este inquérito

Um servidor da Prefeitura Municipal identificado como Orange, foi detido ontem a noite por suposto envolvimento em ações irregulares no orgão. A informação foi passada pelo delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza que preside o inquérito, "nós colhemos provas no local de trabalho do servidor que indicam uma suposta participação do mesmo no esquema e a permanência do mesmo em liberdade poderia trazer prejuízo à outras provas", informou o delegado.

Dr. Paulo confirmou para hoje uma reunião da força tarefa para decidir sobre a prorrogação da prisão temporária das pessoas detidas, "nós sentaremos e juntaremos as informações, ai o Ministério Público fará a análise da manutenção da prisão, ou até a eventual liberdade de algum dos acusados", acrescentou.

"Gostaria de deixar bem claro, que a maioria dos funcionários públicos é de pessoa responsável e séria, cumpridora dos seus deveres, mas infelizmente existia uma pequena minoria que não tinham esses princípios e é justamente por isso que foi desencadeada nossa operação", comentou o delegado.

Sobre a duração do inquérito o delegado informou que inicialmente o prazo previsto é de 30 dias para a conclusão dos trabalhos, mas acredita que não será necessário, "queremos crer que possivelmente na segunda ou terça-feira já poderemos enviar ao judiciário elementos para a proposição da ação cabível", finalizou dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza.

Autoria: João Pamplona

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)