Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2010 18:25

Cassilândia: Morre Orades, esposa do dr. João Albino

Em 2007, João Albino ao lado de sua esposa Orades, na posse como Procurador de Justiça.Arquivo/MPMSEm 2007, João Albino ao lado de sua esposa Orades, na posse como Procurador de Justiça.Arquivo/MPMS

Morreu hoje (01), com 51 anos, Orades Alves Cardoso. Ela era esposa do procurador de Justiça, João Albino Cardoso Filho. Orades residia em Campo Grande (MS), e em visita ao filho, em Dourados (MS), sofreu um aneurisma cerebral, no dia 25 de dezembro, dia de Natal.

Ela foi internada e estava na UTI, em Dourados (MS), vindo a falecer às 14 horas de hoje. Seu corpo está sendo transladado para Cassilândia (MS) e será velado na Câmara Municipal, com o sepultamento previsto para amanhã, no cemitério municipal local.

O presidente da Câmara Municipal Fivela aceitou o pedido da família para que o velório ocorresse na Câmara, pois tanto Orades como João Albino pertencem a famílias consideradas pioneiras da cidade. João Albino é filho do segundo prefeito eleito, pelo voto popular, de Cassilândia, João Albino Cardoso. Trabalhou no Cartório do Édio Amin, antes de ingressar no Ministério Público.

(Matéria atualizada às 18h58)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)