Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Maria José escreve sobre Orecy

26 de novembro de 2012 - 20:20

Maria José, cunhada de Orecy Barbosa que faleceu hoje em Barretos escreveu no Facebook um texto que o Cassilândianews toma a liberdade de reproduzi-lo. Ele mostra um pouco do que foi esse exemplar cidadão.

Hoje nossa família está em luto...Infelizmente, meu cunhado Orency faleceu.(esposo da minha irmã Matilde)
Homem de grande exemplo em nossa família. Foi ótimo marido, pai, excelente cunhado. Todos que precisavam dele, ali estava para ajudar todos.
Por muitos anos, foi juiz de Paz e também foi um cidadão cassilandense de muito caráter. Estava em todos os velórios da cidade, amparando as famílias enlutadas e ajudava a cada pessoa que chegava à sua porta, à procura de um auxílio.
Um homem religioso que visitava o asilo mensalmente, dando o pão e uma palavra amiga aqueles velhinhos desamparados.Prestigiava cada leilão do hospital de câncer. Foi um colaborador assíduo, sem mesmo saber , que um dia precisaria do amparo deste mesmo hospital.
Lutou contra esta doença por vários meses, mas infelizmente, hoje, ela a levou. Deus é nosso pai e sabe o quer faz, por isso tenho plena consciência que ele está ao lado do Pai, num lugar bem melhor que nós.
Agora fica a saudade desta pessoa que viveu por mais de 70 anos, sendo amiga de todos.
Descanse em paz, cunhado!

SIGA-NOS NO Google News